Galera quem acredita nessa coisa de Friend Zone? Oque vocês acham dela? De a sua opinião!?

Galera sinceramente eu não acredito nessa coisa de friend, ao contrario eu acho que tem muita garota que só se ferra em relacionamento porque acredita nisso. Porque é o seguinte as vezes um melhor amigo que esta nessa tal de friend zone mas que tem muita coisa em comum com ela, ele se apaixona mas ela só quer ele como amigo. Ai ela gosta de um cara que não nada a ver com ela e o relacionamento não dura 6 meses, ou seja, só se ferra por causa que acredita nessa besteira. Em vez de dar a chance para o melhor amigo que tem muita coisa em comum e o relacionamento poderia dar certo não, vai dar a chance as vezes pra pessoa que o relacionamento nem daria certo ou que só duraria alguns meses, ou seja, só se ferra.

Um exemplo é minha amiga que já namoro 3 vezes e foram terminados por ela falava que não tinha nada a ver com ela. Eu me apaixonei por ela e tenho muita coisa em comum com ela, agora vai depender se ela acredita nessa coisa de friend zone.

Comments

• Não tem jeito amigo, por isto que as coisas andam muito ruins em matéria de relacionamentos e nunca conseguimos estar com quem realmente gostamos, mas infelizmente é assim, a maioria das mulheres se apaixonam por desconhecidos e homens se apaixonam por amigas e só se decepcionam com desconhecidas e depois quando caímos fora, quando descobrimos que aquela desconhecida não tem nada haver conosco (e não possuímos nenhum sentimento mais profundo por esta e nem curtimos a cia dela), ainda somos taxados de canalhas para baixo.

É rir para não chorar, mas faz parte.

Um dia, se vc tiver muita sorte, vc encontrará aquela amiga especial que terá condições de se apaixonar por vc, enquanto isto, o melhor é permanecer solteiro e na sua.

O mais importante é jamais se forçar a estar com aquela mulher que vc não sente nada, assim como jamais forçar uma mulher a gostar de vc.

Senão for para ser correspondido, não vale a pena.

Boa Sorte.

• Friend zone é coisa pra quem nao tem atitude ;)

me Ajudem na minha :

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Cara você não entendeu o conceito de FriendZone, FriendZone é quando a mina não quer namorar com você mas não quer tiver triste e te deixa ser amigo.

Ela EXISTE e é bem comum.

Se você já namorou com ela isso quer dizer que você não está na FriendZone.

Sign In or Register to comment.