GENTE ME AJUDAM AQUI POR FAVOR VELE 10 PONTOS!!?

Daqui a pouco vou fazer jiu jitsu,mas eu começo hoje e to com vergonha porque eu nao conheço ninguem la e nem o professor, to com medo de passar vergonha ou fazer alguma coisa errada porque sou desastrada ou entao, vai que alguem nao goste de mim la...oque fazer com isso alguem ja passo por iso,,ai eu to quase desistindo ja me ajudem

Comments

• A sua pergunta "VELE 10 PONTOS"? Sério? Que legal! Então eu TE AJUDAM. hahahahahaha

• Boa noite mary

Vá no seu ritmo, obdeça o professor. E veja se gosta do esporte.

• Sempre tem nervosismo quando vamos tentar algo que não conhecemos. Depois que você fizer a primeira aula vai ver que essa sua vergonha foi totalmente irracional, vai conhecer gente legal e até fazer amizades.

• não precisa ter vergonha seja vc mesmo.se ficarmos sempre desistindo das coisas por causa da vergonha eu te falo que vc vai acabar com sua vida. seja vc mesma se gostar ou não de vc o que importa é a sua opinião vc não esta la pedindo a opinião de ninguém para agradar ninguém esta lá para fazer as aulas então raciocine nisso espero que tenha te ajudado.

• É normal você se sentir assim, o melhor para fazer é ir e ver se é isso que tu quer mesmo, eu recomendo que você deixe a vergonha de lado e faça o que o professor pedir para fazer, Boa Sorte!

• acho que voce deve pensar apenas em voce,pois ninguem pensa em voce,se voce estiver afim de tentar fazer,vai atras,faz por voce,nao espere nada em troca,voce deve fazer sim,a obrigaçao do professor é te ensinar...

Sign In or Register to comment.