Como faço pra ser um lutador?
entao queria saber tipo como faço pra virar um lutador d ufc mma essas coisa assim por exemplo anderson silva " eu sei q nunca vo ser um anderson silva isso e so um exemplo" mais tipo tem q faze algum teste? e se tem q treina tem treina a onde? e pod ser com qualquer idade?
quem puder responda todas as pergunta fazendo favor
obrigado a todos q responder
Comments
Mano , Olha Você entra em uma acadêmia , Seja , De Jiu Jitsu , Muay Thay , Boxe , etc.. Ai você vai Indo Para os Campeonatos ... Com base que você vai ganhando Titulos , Você vai Crescendo e os Olheiros Ficarão atentos em você, Ai eles vão te convidar , Para você fazer o Jungle Figth.. Um campeonato De Luta MMA , Ai se você ganhar esse campeonato, Você é convidado Para uma Luta, De teste No UFC ... Se você ganhar, Parabéns, Você acaba de Entrar No Carde Principal do UFC...
Ai você vai te suas luta. vai treinar . etc... Eu também Vou Ser lutador ... Sou otimo em jiu jitsu e Muay thay... Flw cara boa sorte
entre para uma academia e pratique artes marciais q você gostar, se dedique, se esforce, não desista, você deve começar quando se é jovem, para ganhar graduação em alguma arte
Treinando, e guardando sempre
Vc precisa aprender boxe, kickboxing(muay thai), jiu jitsu e wrestling, além de treinar o MMA propriamente e fazer musculação.
Se vc tiver que trabalhar para se manter, vc não vai ter tempo para mais nada.
Lute!
Entre em uma boa academia de kick boxing,jut jitsu e muay thay
treine em qualquer academia quando ver q esta apito participe de campeonatos na sua região e va evoluindo com o tempo se vc for bao OS OLHEIROS viram atrás de vc assim vc vai contruindo uma carreira parece fácil mas acredite não Ã
Procura a academia, alguma filial desses cara, os time deles, como do vitor, anderson, minotauro
Entre em boas academias que te treinem e participe de campeonatos... a idade para entrar no ufc é 20