Você acha que um homem heterossexual vive sem mulher e vice-versa?

Tenho notado que a maioria das mulheres que conheci são mais espertas e maliciosas frente às intenções possivelmente maléficas do que os homens. Não estou dizendo que todos são malvados mas a verdade é que as vezes elas percebem coisas que os homens não vêem como traições, injustiças, etc...parece que nasceram prontas para o mundo, sem qualquer escárnio. Diria que um homem solteiro também é presa fácil. Porém uma mulher solteira tem chance de viver com relativa tranquilidade. Diria que um homem depende mais de uma mulher do que ela depende dele.

Comments

  • Existe até uma diferença fisiológica para explicar sua tese. O homem quando esta em muito tempo de abstinência, a quantidade espermatozoides aumenta. Este aumento nos órgão genitais leva a uma maior quantidade de impulsos enviados para o cérebro especificamente para o sistema límbico, aumentando o desejo. Mas isto não quer dizer uma necessidade insuperável, acho que homem hetero pode viver sem mulher, mas não por nada teria que ter neste caso um motivo bem forte, tipo inspiração espiritual...

    Assim as zonas corticais superiores do lobo frontal poderão controlar as zonas inferiores límbicas.

  • Acho que tudo é possível na vida. Um casamento, relacionamento, etc, não é a única coisa que existe na vida.

  • Pode, nem todos precisam de viver com alguém, muitos conseguem estar sozinhos.

  • Consegue, sim, tanto que existem homens ( e mulheres ) que optam pelo celibato. Mas não é muito comum.

  • Concordo em termos.

    Às vezes uma mulher precisa de um abraço de um homem que só ele pode lhe dar.

  • Nenhum ser humano sadio de mente, vive sem ter pessoas de seu lado, caso isso esteja acontecendo, creio ser algum trauma de experiências vividas, assim sendo, ha necessidade de procurar auxilio psicológico. Talvez seja depressão boa sorte.

    Abraços

  • Se você estiver falando de viver sem a companhia sexual e amorosa nos dois casos e possivel mas agora viver sem nenhuma mulher ou homem e impossivel os homens precisam de mães avos as mulheres ainda precisam de namorados amiguinhos emos para poder desabafar como foi enganada por um bad boy que ela mesmo escolheu etc

Sign In or Register to comment.