depois de quanto tempo posso fazer o teste de farmacia para saber se estou gravida?

estou com 5 dias de atraso menstrual, e ja tomei a pilula do dia seguinte um pouco tarde, e queria seber quanto tempo o teste de farmacia pode detectar uma gravidez? me ajudem pessoal!

Comments

  • Teste de farmácia? pelo menos 15 dias e ainda pode dar negativo.

    Com cinco dias vc já pode fazer exame de sangue(HCG) que vai dar um resultado 100% correto pra vc.

    Boa sorte!

  • eu fiz com 8 dias de atraso e ja detectou a gravidez, mais o de farmacia com um dia de atraso vc pode fazer.

  • humm

    eu fiz com 1 semana e deu certo

    mas melhor mesmo é esperar 15 dias

    para nao dar um falso negativo ou falso positivo

    =]

    boa sorte \o

  • o hormonio HCG só é detectado na urina apartir da formação da placenta...ou seja..lá pelos 2 meses de gravidez....no entanto em certas mulheres já é detectado no primeiro mês completo...o certo mesmo é fazer o teste de sangue que é batata e pode ser feito a partir do setimo dia de atraso mestrual...boa sorte!

  • Para as mulheres que não conseguem engravidar pode querer experimentar este novo método natural que tem ajudado muitas mulheres nessa situação http://gravida.info/

    Boa sorte a todos!

  • Se você já tem 1 semana de atraso pode perfeitamente fazer o teste de farmácia.

  • oi eu fiz o teste depois de duas semanas e deu positivo, mas a farmaceutica disse que poderia ter feito com uma semana que eu teria tido a mesma resposta. mais na duvida faça o de farmacia e em seguida faça o de sangue.

  • Vc deve estar com, pelo menos, 15 dias de atraso menstrual. Vc deve utilizar a primeira urina da manhã, não precisa fazer jejum e é importante vc não ingerir muito líquido na noite anterior ao exame para não acordar o tempo todo durante a noite para urinar. A concentração de beta HCG da urina deve estar alta o suficiente para ser detectada a gravidez. Se for feito corretamente, o resultado é muito confiável Um abraço e boa sorte!

  • Amiga, com oito dias de atraso menstrual e é melhor que faça o beta-hcg. Boa sorte.

  • faça um no laboratorio é quase o mesmo preço, e o resultado é rapido e certo.

Sign In or Register to comment.