Eu ñ ligo e vc?
Bjs e lembre-se:
''QUANTO MENOR O ESFORÇO, MAIOR A EXPECTATIVA DE VIDA''
Oi!
Jamais,para mim isso é um abuso,a pessoa vítima da ligação a cobrar pode ficar chateada comigo então eu não ligo.
Mas já liguei a cobrar pra minha própria casa quando eu tava na rua sem celular ou sem créditos.Aí vale!
====
Viva o lado bom da vida!٩(●̮̮̃•̃)۶
Beijos
geralmente nao mais se for algo urgente e acabou os meus credidos e ligo bem rapidinhos
beijinhus
Eu ligo sim,pras pessoas da minha familia ,claro
amigos nao...estranhos nao...Se bem q eu ligo a cbrar pra minha sogra tb.rsrsrssr
bjusss
Sim . mas somente quando se e preciso..
Eu não acho muito feio ,só mesmo em caso urgente como atropelamento ou morte mesmo,caso contrário nunquinhaa
Não!!
Só pra minha mesmo kkkkkkkkkkkk
Minha vó já até sabe! hahaha
bjxxx
nao, acho isso muito feio só ligo pra minha avó se precisar mesmo
naum eu tenhu vergonha di ligar ab cobrar num ligu ñ so antigamente mais era zuandu com as amigas mais hj naum kkkkkk
Não ligo a Cobrar pra Casa de ninguém,eu só ligava a cobrar antigamente,quando não tinha celular e esquecia o cartão telefónico.
Ligo apenas em caso de grande importância,se não, não!"!
Abração
Comments
Oi!
Jamais,para mim isso é um abuso,a pessoa vítima da ligação a cobrar pode ficar chateada comigo então eu não ligo.
Mas já liguei a cobrar pra minha própria casa quando eu tava na rua sem celular ou sem créditos.Aí vale!
====
Viva o lado bom da vida!٩(●̮̮̃•̃)۶
====
Beijos
geralmente nao mais se for algo urgente e acabou os meus credidos e ligo bem rapidinhos
beijinhus
Eu ligo sim,pras pessoas da minha familia ,claro
amigos nao...estranhos nao...Se bem q eu ligo a cbrar pra minha sogra tb.rsrsrssr
bjusss
Sim . mas somente quando se e preciso..
Eu não acho muito feio ,só mesmo em caso urgente como atropelamento ou morte mesmo,caso contrário nunquinhaa
Não!!
Só pra minha mesmo kkkkkkkkkkkk
Minha vó já até sabe! hahaha
bjxxx
nao, acho isso muito feio só ligo pra minha avó se precisar mesmo
naum eu tenhu vergonha di ligar ab cobrar num ligu ñ so antigamente mais era zuandu com as amigas mais hj naum kkkkkk
Não ligo a Cobrar pra Casa de ninguém,eu só ligava a cobrar antigamente,quando não tinha celular e esquecia o cartão telefónico.
Ligo apenas em caso de grande importância,se não, não!"!
Abração