O que é um usuário top e como se tornar um?

Eu tenho curiosidade em saber como funciona isso, especificamente, o que faz um usuário top e como se tornar um.

Se agum usuário top estiver por aí, tentem responder essas minhas dúvidas resumidamente. Beleza? Beijao!

Update:

Tem a ver com o número de pontos atingidos? Ou tem alguém visionando todas as respostas e escolhe alguém que responda com coerencia...

nao sei..

Comments

• Não adianta respostas coladas, pois funciona assim:

Você tem que ter pelo menos 15% de melhores respostas em até 4 categorias (As regras falam em 3, mas você pode ser Top em até 4 categorias) e manter esse mínimo de 15% por duas semanas que na terceira semana você será Usuário Top!

Não tem nada com número de pontos ou tempo de permanência, digo isso pois eu fui Top com 14 dias de Yahoo e 750 pontos!

Você não precisa responder em apenas uma categoria, basta ter um mínimo de 15% de melhores respostas entre 1 a 4 categorias e mante-los po duas semanas!

A tabela de Usuário Top se atualiza a cada duas semanas!

• ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

☺☺☺O que é a marca "Usuário Top"? ☺☺☺

É uma maneira de destacar alguns usuários de acordo com a participação e contribuição em determinada categoria. A função desta marca é incentivar a comunidade a contribuir com um conteúdo cada vez melhor e também de aproximar os usuários, já que a marca funciona como um convite para que os outros vejam perguntas e respostas do usuário Top e adicionem-no em sua Rede de Amigos.

☺☺☺Como funciona? ☺☺☺

Um “Usuário Top” é alguém que é entendido em uma categoria específica, que contribui com boas perguntas e respostas. Assim, quanto mais o usuário contribuir, maiores são as suas chances de se tornar um. O sistema do Yahoo! Respostas atualiza este ranking toda semana, portanto, se um "Usuário Top" deixa de participar ativamente com ótimo conteúdo poderá perder a marca. Enquanto isso, o usuário que fizer a sua parte postando conteúdo de qualidade e tiver uma porcentagem grande de melhores respostas, ganhará a marca.

☺☺☺Devo responder em apenas uma categoria? ☺☺☺

Não. Você pode ser um Usuário Top em até três categorias, assim, contribuir em várias categorias e com freqüência aumenta suas chances de ser tornar Top.

Uma vez "Usuário Top", para sempre "Usuário Top"?

Tornar-se Usuário Top NÃO garante que você será para sempre um Usuário Top. Como falamos anteriormente, para não deixar de ser Top, o usuário tem que continuar contribuindo com ótimo conteúdo nas categorias, se não, a marca desaparecerá. Tudo depende da participação ativa na comunidade.

Para contribuir bem e ativamente, é sempre bom estar de olho nas Regras da Comunidade. Afinal, lá o usuário encontra dicas de como perguntar e responder de maneira construtiva e enriquecedora, contribuindo não só com a categoria em si, mas também com toda a comunidade!"

...............|)\......|)\

...............|)_\....|)_\

...............|)__\..|)__\

..........(\'/).|)___\|)___\

........("('o').|)____\____\

........(")(")*|)_____\____\

.~.\==-,,,,,,,,,,,,,,,,,,,-==/~.~.~.~.

~.~\_~....__...__....~_/~.~.~.~.~.

.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....☺☺☺

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijinhos!♥♥♥ ☺☺☺

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

• Isso mesmo, o usuário TOP é aquele q consegue atingir um determinado nº de Melhores Respostas em uma detrminada categoria.

Não está relacinado a quantidade de pntos, e sim com a quantidade de melhores respostas q a pessoa recebe. Pra se tornar um é só vc responder as respostas sempre com seriedae e com um pouco de sorte a sua é escolhida e em pouco tempo vc se torna uma TOP.

• yo mano william cara vc merece sim, pois se esforça muito pra responder, proceed assim e xegara ao topo da Q.A, e, relação ao eps ai do naruto, cara to muito ancioso, vai sair oje né ?, mas axo que so a noite, caranba vo fika triste se o kakashi morrer, mas provavelmente isso vai acontecer, vamos esperar e conferir, arigatÔ pela informação e parabens pela tarja laranja ai, vc merece, abrass abraços pra todos da Q.A

• É um usuário que tem muitas melhores respostas em uma determinada categoria...Para se tornar uma,escolha uma categoria e comece a responder bastante!

• funciona assim,quando atinge muitas melhores respostas em uma determinada categoria vira um usuario top e so fica uma faxinha de usuario top no nome.

• Amiga, para se tornar TOP, tem que responder e perguntar numa categoria só muitas vezes durante o dia, bjus

Sign In or Register to comment.