(Sexo) O que seu (sua) parceiro(a) faz que te deixa louco(a)?

Como vc retribui??

Curtem assistir fimes eroticos???

Livre.(para ambos sexos)

Comments

  • ele me lambe,me acaricia da cabeça aos pes... e eu faço um bom oral... filme naum **** pq é concorrencia e devemos evitar ehehehehe

  • oi Paula =^.^=

    Se duvidas que teu corpo

    Possa estremecer comigo

    – E sentir

    O mesmo amplexo

    carnal,

    – desnuda-o

    inteiramente,

    Deixa-o cair nos

    meus braços,

    E não me fales,

    Não digas seja o

    que for,

    Porque o silêncio

    das almas

    Dá mais liberdade

    às coisas do amor.

    Se o que vês no meu olhar

    Ainda é pouco

    Para te dar a certeza

    Deste desejo sentido,

    Pede-me a vida,

    Leva-me tudo que eu tenha

    – Se tanto for necessário

    Para ser compreendido

    Um grande Beijo pra ti.

  • Eu e minha namorada não transamos, e se rolar vai ser só depois do casamento mesmo rs.

    Mas prometeeee.... prometeeee....

  • ola este assunto gostaria de lhe fala pelo msn ou yahoo/ olha so com muito carinho e com muita pegada no popula pego ela de geito faço carinho dos pes a cabeça vo subindo com gentileza e chego no poto x faço carinho de maneira que deixe éla louca de prazer e depois sim eu faço meu prazer espero que goste da minha resposta ta ? beijo jeferson

  • A sua pergunta é um tanto difícil de responder sem sair das regras do yahoo, vamos lá meu parceiro tudo que faz me sinto super.....porque ele sabe me agradar do que gosto e além de perceber que temos quase os mesmos gostos, então não fazemos certas posições e carinhos para agradar fazemos por que gostamos entende?Eu assisto filmes bem mais picantes que ele, mas nada a ver, não precisamos muito de incentivo, temos uma atração mútua e isso nos leva a criatividade percebe.Será que você entendeu? è difícil escolher palavras para e ser entendida sem infligir certas regras. BJS

  • Eu gosto quando ele me faz massagens (as preliminares), eu retribuo como ele quiser, o que ele pedir eu faço, eu nao curto muito...

  • Ele faz isso***********, isso **************, e muito mais!! rsrs

  • adora motos gatinha??

    me add thi . everlast@hot

    aki em casa é tudo viciado em moto, temos algumas.

    entao, respondendo

    sexo oral é o melhor

    beijos

  • tá bom vou te falar sobre isso aqui no yahoo sim...rsrsrs

  • Nada me deixa mais louco do que ser provocado, ficar em ponto de bala e na hora "H", ela pula fora dando uma desculpa esfarrapada.

    Como retribuo? simplesmente vou dormir no sofá.

Sign In or Register to comment.