Tenho tesão em chutar o saco dos homens. E você ??

Hahahahahahaha ! Acho magnífico quando eles fazem aquela carinha de dor enquanto seguram suas bolebas ridículas, e se contorcem todo de dor hahahahahahahaha ! Na escola eu chuto os meninos de propósito só para eu e minhas amigas rirmos muito. Tenho até o apelido de "quebra nozes" !

Eu também adoro chutar o meu irmão só pra divertir mesmo !! Minha mãe eu ficamos rindo da cara dele enquanto ele fica rolando de dor no chão. Hahahahahahahaha !

Comments

• kkkkkkkk, adorei, confesso que até senti inveja porque nunca chutei o saco de nenhum, embora a maioria tenha merecido... kkkkkkk. Gostei do apelido "Quebra Nozes"... kkkk, você é malvada mesmo hein? Mas parabéns pela sua coragem minha amiguinha. Beijocas e um ótimo final de semana!

.

• ah, vc disse " chutar" mesmo? pensei que vc tivesse errado na escrita e ao invés de escrever " Chupar" , tinha escrito " chutar"! mas, não tem problema, se vc quiser CHUPAR o meu saco e o meu pau, tudo bem, fique à vontade, mas, se vc chutar o meu saco, eu quebro as suas duas perninhas, ok?

• Nooooooooooosssa garota, vc ainda rir disso???? Q ridícuno, machucar os outros sem necessidade alguma. Vc gostaria q sempre viessem socarem teus seios para verem tua cara de dor????

Totalmente sem graça esta sua atitude.

• vc tm kantos anos hen...so pode ter uns 10 anos,pq isso é muita criancice..vc é muito idiota isso sim...a sua mae entao mais idiota ainda, d fikar rindo com vc d uma palhaçada dessas...so kero ver a ahora q vc arrumar um pra kebrar sua cara..ai sim vc vai vem qm rir melhor....

• Duvido que a microvagaba realmente faça o que diz que faz. Pode ter feito uma ou duas vezes, mas DU-VI-DO que a partir da terceira ou quarta vez as supostas vítimas já não teriam feito uma bela duma curra no traseiro dela. Se ela realmente for uma "quebra-nozes", e ainda conta com o apoio da própria mãe, então é evidente que ela recebe a ajuda de espíritos horrorosos. E não tem essa conversa intelectualóide de parafilia não, é falta de vergonha na cara mesmo.

• Vc sabe o que é sadismo? é a pessoa que sente prazer em ver os outros sofrerem...Talvez esse seja o teu caso.Cuidado pois com essa atitude, vc pode levar a pior. Respeite os homens, principalmente daqui do YR ... foste infeliz nessa postagem.

• Deve ser uma aborrecente que esqueceu de crescer mentalmente, ou seja, muito infantil.

Continue assim, é uma boa maneira de afastar todos de você.

è cada coisa ridicula que me aparece.

• O q uma criatura dessa tem na cabeça?! O apelido de quebra nozes lhe cai bem...rsrs..q horror menina..vc devia ter vergonha de colocar isso aqui no Yr.

• vem vc di novo com essa pergunta né?

• Tu é uma ignorante mal amada , como é que tu quer que alguém te respeite ? se tu nem sabe o significado disso .

Sign In or Register to comment.