Não consigo confiar em mulher nenhuma..?

To namorando, não so ciumento, porem não consigo confiar na minha namorada... fiquei sabendo que fui traido pela minha ex, e eu fui super fiel e dedicado a ela, sendo que mesmo depois de termina, ainda tinha uma dmiração por ela, mais depois descobri que ela me traiu =/

isso me deixo muito triste, pq colocava minha mão no fogo por ela

e ela jurava ser fiel

agora to muito triste, por não conseguir confiar na minha atual namorada, e nem em mulher nenhuma

Comments

• Minhas sinceras desculpas pelo q vou falar cara: PQP! ela te trai e tu ainda continua com ela? por que fizeste isso? tá apegado d+ a ela cara...se ela realmente te respeitasse e gostasse de você, NUNCA faria isso contigo. A verdade é que ela não te respeita (e nunca mais vai te respeitar cara) pois ela irá te ver sempre como um frouxo com medo de ficar sozinho.O fato de ter aceitado voltar com ela implicou na aceitação desse 'erro' que ela cometeu. Ela vai abusar da tua boa vontade e fazer mais e mais coisas piores ( se é que ja não fez)...a melhor coisa seria você terminar de vez cara..não vá se humilhar e ficar com gente assim velho. Tenha mais amor próprio, vá ter mais um tempo pra você investir na tua auto-estima, dedicar-se mais aos teus hobbies, crescer como pessoa..eu tava no fundo do poço também uma vez cara(por vários motivos)..mas ao passar a ler alguns blogs, melhorei bastante..te passar aqui cara:

http://www.doutrinador.com.br/

http://pi.homenshonrados.com/

se possível também, acompanhe o fórum:

http://www.homenshonrados.com/forum/

Leia as obras de Nessahan Alita ( e vê se não vá se tornar um misógino)

Tudo de bom ae cara o/

• Nem deve!!!

Você acha que elas confiam em você???

Sim, então pense mais uma vez

Não, então não confie nelas também.

• Pergunte aqui no YR se as mulheres acreditam na famosa frase: "no coração ninguém manda"

100% delas vão dizer que acreditam. Portanto, seria burrice confiar cegamente em mulher se elas sempre estão abertas / disponíveis para se encantar com qualquer um que apareça jogando charme.

• Normal hoje em dia eu tbm não confio em ninguém, ainda mais nas mulheres. para elas te enganarem é muito mais facil do que você enganar elas,

• Caramba! Eu entendo vc, cara. Eu tenho um probleminha parecido: eu n consigo confiar em ninguém. Você só tem que se lembrar, que embora as pessoas tenham similaridades, possuem muito mais diferenças entre si.

Fica na paz. :D

• Eu acho que umas das coisas mais importantes em um namoro é a confiança... pq nao tem amor que resista a falta dela.....

Não é pq uma pessoa fez algo errado contigo que todas vão fazer...

Se vc tem tanto medo de ser traido de novo acho que vc nao esta preparado pra assumir um compromisso sério, seria melhor ficar sozinho... vc não fala a sua idade mas quem sabe seja pq vc é muito novo ainda

Infelizmente nao tem o que eu possa fazer por vc pq confiança a gente conquista e nao tem uma regra pra isso....

Espero te ajudado.

BJOS

Tata

• Acho normal você ficar com esse receio. Quando nos decepcionamos e passamos por certas situações, acabamos mudando um pouco né. Depois de passar por várias situações dentro da minha família, eu não acredito em casamento, por exemplo. Mas poxa, tenta confiar né rs

• E eu não consigo confiar em homem nenhum, nem 50 %, nem 1%, porque não me refiro so a fidelidade e sim a carater tambem.

Sign In or Register to comment.