Deus,o nosso protetor é para todos. ?

A pessoa que procura segurança no DEUS Altíssimo e se abriga na sombra protetora do TODO-PODEROSO Pode dizer a ele:Ó Senhor DEUS,tu és o meu defensor e o meu protetor.Tu és o meu DEUS; eu confio em ti. DEUS livrará voce de perigos escondidos e de doenças mortais.Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas voce estará seguro. A fidelidade de DEUS o protegerá como um escudo.voce não terá medo dos perigos da noite nem de assaltos durante o dia.não tera medo da peste que se espalha na escuridão nem dos males que matam ao meio-dia.ainda que mil,Pessoas sejam mortas ao seu lado, e dez mil;ao seu redor,voce não sofrerá nada.Voce olhará e verá como os maus são castigados.Voce fez do Senhor DEUS o seu protetor e ,do Altíssimo,o seu defensor,por isso,nenhum desastre lhe acontecerá,e a violencia não chegará perto da sua casa.DEUS mandará que os anjos dele cuidem de voce para protege-lo aonde quer que voce for.Eles vão segurá-lo com as suas mãos,para que nem mesmo os seus pés sejam feridos nas pedras.Com os pés voce esmagará leões e cobras, leões ferozes e serpentes venenosas.Deus diz;EU salvarei aqueles que me amam e protegerei os que reconhecem que eu sou Deus,o Senhor.Quando eles me chamarem,eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição.Eu os livrarei e farei com que sejam respeitados.Como recompensa,eu lhes darei vida longa e mostrarei que sou o seu Salvador. UM bom dia para Todos.

Comments

  • Claro que sim.E´protetor de todos pois é neutro .Mas aqueles que o aceitam e o entronizam dentro de si , são muito mais protegidos , lógico.Conheço alguém que caiu do quarto andar e não sofreu nenhum arranhão.O fogo explodiu em seu rosto e não tem seqüelas nenhumas.E ao conversar com ele percebi que nem percebe a grandeza do que sucede com ele.Protegido por Deus.Claro que tem seus problemas mas é atravez deles que atingirá a perfeição.

  • É protetor de todo aquele que cre NELE.

  • A interpretação do que vem a ser Deus, e todo questionamento a respeito do tema acompanhado pelas defesas apaixonantes são os grandes sinais da magnitude do esplendor da proposta inegável de que existe um Grande Arquiteto do Universo. Pensem, por um minuto, os cientistas possuem o mesmo problema que todos os religiosos no planeta, ambos os grupos somente podem contar com a fé para explicar o início e o possível fim daquilo que entendemos como Universo. E mais, você já imaginou a magia que é a proposta de algo não ter começo nem fim! Esta magia é quem transformou o seu mundo naquilo que você percebe com seus sentidos, e sente no seu "coração" como fé. Toda esta arquitetura não existe por sí só, seria impossível, portanto, existe um Grande Arquiteto!

  • Credo! Quanto fanatismo religioso! Deus, Buda, Oxalá ou qualquer outro nome que tenha é protetor sim. Entretanto, ele não gosta carolas e fanáticos.

    Procure algo mais útil para fazer do que tentar doutrinar pessoas. Deixe de ser chata.

  • Sim. Ele é o que me cinge de força e guia-me pela vereda da justiça. Ele está sempre comigo e com todos que nele Crêem.

  • olhe eu espero que voce entenda o que eu vou dizer, ele é sim para todos! mas ha sempre aqueles que n querem ele, n basta acreditar n basta querer, n basta pedir, n basta agradecer, claro que tudo isto é muito importante, mas ha uma coisa que é obrigatória, temos de fazer por isso!! deus tem de ver que seu filho quer muito a protecção do pai e sua atenção fazendo por isso! ele ta sempre atento p'ra ver quando seu filho o vai deixar entrar em seu coração! tambem temos de ver que a oração é um caminho muito poderoso para pedir! as vezes p'ra entender as atitudes dele temos de ser sabedores de coisas que muitas pessoas nao acreditam e riem do facto! ele te vai proteger sempre mas olha tambem sempre p'ra ele todos os dias e luta pela sua protecção, se forte, perdoa de coração todos os teus inimigos! faz por conhecer a essencia divina! olha eu sei isto e muito mais porque meu pai me ensina, mas ainda sou muito nova p'ra estar falando disso! por isso n me disiluda e ame deus acima de qualquer coisa, n é preciso ser padre nem freira nem coisa do genero! acredite! beijo de portugal!

  • eu venho a ti meu DEUS em nome de JESUS..

  • Meu caro, não é bem assim que funciona. Quando Deus diz na bíblia que nos protege e da coragem, ele diz isso no sentido espiritual, não carnal, se o que vc disse fosse verdade não ficariamos doentes, no entanto adoecemos, e morremos. E tem mais, esse Senhor Deus que vc colocou está errado, Senhor, não é nome e sim um título como Presidente, ou Capitão, etc. Use o nome dele: Jeová

    Sua bíblia deve ter o nome dele em algum lugar. Em fim, ele nos promete um novo mundo onde aí sim, não haverá essas coisas das quais vc citou. Mas por enquanto, se perseverarmos em orar em nome de Jesus, podemos conseguir força necessária para suportar provações, tentações etc.

  • Obrigada.

    É sempre bom lembrar o quanto Deus ama os seus filhos.

    Um bom dia também para você.

    Que Deus a abençoe.

Sign In or Register to comment.