por que minha mulher fala isso to cansada?
minha mulher fala que esta casada que precisa descansar e não quer fazer amor comigo.
fala que o trabalho deixa ela muito cansada e só vai pra cama comigo uma vez na semana.
somos casados a 8 anos e eu sinto o mesmo desejo por ela basta só eu ver já estou cheio de vontade,
gostaria de ter relações com ela todo dia pois a desejo muito não gostaria de perder ela
não sei mais o que fazer acho que vou perder meu casamento
eu tenho 27 anos e ela tem 25 anos acho que a idade não e para esta assim o que posso fazer?
já não sei se vale apena continuar assim não aguento desejar todo dia e ela mim deixar na mão
nos deita na cama ai eu vou tentar ela fala tenha calma uma mulher precisa primeiro de conversar
e eu tudo bem vamos conversar conversando ela dorme e eu fico sozinho mais uma noite a ver meus desejos sendo jogado fora
mais detalhes ela quer ter um filho esta fazendo tratamento e eu estou inseguro com a situação
não sei mais se desejo ter filho com ela nesta situação mim ajudem
Comments
Ela quer ter filho sem transar, aí fica difícil! Por via das dúvidas, fique de olho na rotina dela.
Voces tem que conversar e chegar a um acordo cara, realmente, dependendo do trabalha, cansa msm, principalmente se for um trabalho q exija da mente.
Nada que um bom diálogo nçao resolva , pois isso nao é um motivo pra terminar um relacionamento de 8 anos.
cara... paciência é a lama do negócio. POr esse tipo de atitude das mulheres que existem muitos homem que acabam traindo. Tente ajudar ela nas atividade domésticas, tente por exemplo excita-lá de uma maneira que vocÊ sabe que ela gosta, use e abuse do sexo oral, as mulheres AMAM isso. Carinhos e afetos. enfim, tem bastante coisa que possa ser feito em relação a isso. Tente também perguntar para ela se oque está acontecendo é por culpa do trabalho dela realmente, ou se tem algo mais.
carlos tenha paciência procure conversar com ela. olha mulher geralmente trabalha fora de casa ai quando chega em casa tem que arrumar. a casa fazer comida lavar roupa. então procure ajudar ela em casa converse com ela
sente e peça pra ela te dizer o que a encomoda em vc ai depois que ela disser vc diz o que encomoda nela tbem o por que ela esta tão cansada procure saber e ajudar tbem
É porque trabalhar e ter marido cansa, e dá muito trabalho mesmo. Pense esse esforça que ela faz , já uma grande descarga emocional. Aqui as mulheres trabalham até nas construções civil e ainda estudam muito. O que sobra para esses homens? É a incompreensão e insatisfação total, e ainda por cima a falta de dialogo. Essa situação só vai melhora se haver um bom dialogo e uma constante busca da felicidade a dois.
E dificil mesmo cara, sei bem como e, sou casado a dois anos , e tbm isso acontece comigo, transo uma vez por semana e gostaria de tdo dia fazer. Isso deve ser muita estresse. Nada que un bom dialogo e brincadeiras lugares novos nao resolvam. Saiam mais , presentei mais, agrade_a sempre diga senpre que ela esta bonita, que o cabelo , a roupa esta linda. E tdo fica azul di novo, agr ter filho , nao sei ben , hj em dia esta muito dificil mantem um filho, temos que estar ben estruturados . Financeiramente ... Abracos e boa sorte !!!!
Cara, conversa com ela.
Ela pode não estar gostando de alguma atitude sua, já passou pela sua cabeça isso?
E no mais, mulher não foi feita pra satisfazer desejos sexuais. Mulher precisa de carinho, amor, atenção!
Mude um pouco, embora, dê pra perceber pelas suas palavras que vc é um bom homem!
Boa sorte!
fale diretamente com ela que vc sente desejos e necessidade o caso e conversar pq se ela não esta satisfeita mas acaba que esta acostumada com a vida que tem e vc não vc tem que seguir sua vida algum problema deve esta ocorrendo so vcs dois que pode resolver em uma conversa direta e muito franca se não vcs vão passar anos casado e ao mesmo tempo infelizes .boa sorte
Tira ela do trabalho por amor do seu casamento e trabalhe em 2 emprego pra equilibrar o orçamento...
Ela tem outro, arrume outra pra se aliviar também. Nimguém precisa saber, todo mundo faz isso.
Nimguém precisa saber.