google quero apagar nomes que aparecem sem eu escrever?

como faço para apagar os nomes que aparecem embaixo do google?

quando eu coloco uma letra vai logo aparecendo palavras que começam com aquela letra, e também suas exibições, sendo que eu apago tudo que escrevo deletando

po favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • O Google foi atualizado hoje, porque onem não tava aparecendo (aqui em casa também tá aparecendo)...

    Não tem como apagar, ele sempre mostra os resultados mais visitados da web, não é histórico.

    =D

  • Oi, vai em: ferramentas>opções da internet>conteúdo>limpar estado SSL>auto completar e ok!

    Vai também em geral>excluir cookies lá em ferramentas (os mesmos passos). espero ajudar... simmmmm ferramentas fica la em cima perto da barrinha azul...

  • vai em ferramentas e clika em limpar dados pessoas. Pronto. xD

  • olha se vc usa o mozila como navegador faça o seguinte:

    vá no menu ferramentas, opições, privacidade e desmarque o quadrinho que está escruito assim: memorizar dados fornecidos a formulários e ao coampo de pesquisa. espero que consiga fazer, se conseguir vota ai namoral como melhor resposta. agradeço.

  • bom nao sei no seu mas no meu comp aki, o que aparece embaixo do que vc digita sao sugestoes de busca do google, isso nao tem como apagar, oq aparece embaixo nao sao coisas q foram digitadas por vc, sao automaticas...

  • Apaga Historicos, cookies, e exclui os arquivos temporarios, nada mais vai aparecer !

  • Se for no Internet Explorer, va no menu ferramentas, depois Opçoes da Internet, depois em excluir cookies.

  • é só limpar o cache do browser

    mas no caso do Chrome, por exemplo, ele faz sugestões independentes que não tem como tirar

Sign In or Register to comment.