Não há pecado que não possa ser perdoado a não ser a blasfêmia contra o Espírito Santo, como saber se blasfemei? Enquanto houver consciência do erro e arrependimento do mesmo não é configurada a blasfêmia.
SÃ DEUS PODE PERDOAR VERDADEIRAMENTE, ISTO VEM DO NOSSO ENTENDIMENTO, PEQUEI CONTRA TI PAI, PEQUEI CONTRA MEU IRMÃO, PEQUEI CONTRA MIM, ME ARREPENDO, ESTE Ã O PASSO, O RESTANTE NÃO NOS CABE SOMENTE A GRAÃA DE DEUS.
Comments
Não há pecado que não possa ser perdoado a não ser a blasfêmia contra o Espírito Santo, como saber se blasfemei? Enquanto houver consciência do erro e arrependimento do mesmo não é configurada a blasfêmia.
Todo pecado que, quando cometido, gerar angustia no coração terá perdão. Porque esse sentimento é sinal de arrependimento e amor a Deus.
Gostei do video,boa a explicação.
Acredito que muitos não verão a gloria de Deus,justamente por cometerem o pior de todos os pecados,que é negar a Divindade de Cristo.....e tb por zombar do Criador.
Até Deus tem limites para suportar tantas afrontas.Por mais que ele seja amor,mas tb é justiça perfeita.
Beijos
A Paz!
conte 150 segundos, e leia:
SÃ DEUS PODE PERDOAR VERDADEIRAMENTE, ISTO VEM DO NOSSO ENTENDIMENTO, PEQUEI CONTRA TI PAI, PEQUEI CONTRA MEU IRMÃO, PEQUEI CONTRA MIM, ME ARREPENDO, ESTE Ã O PASSO, O RESTANTE NÃO NOS CABE SOMENTE A GRAÃA DE DEUS.
Pronto em 3 minutos descontando a leitura.
Paz e bem!
André
Pegue seu deusinho vaga e enfie na carteira (ou outros lugares, se vós mercê gosta de viadezas).
O percado sem perdão, segundo a BÃblia, é a blasfêmia contra o EspirÃto Santo ( que por acaso eu já cometi propositalmente).
Essa qualquer idiota que já leu a porcaria da BÃblia sabe.
Obrigado.