Hoje não existe mais o sentimento verdadeiro e sim o sentimento pelo dinheiro?
Update:
Obs:Me refiro em todos os aspectos em nosso cotidiano,porem nos relacionamentos amorosos são os que mais chamam a atenção,pelo fato de ter realmente pssoas que queiram levar um relacionamento a sério e a outra não,devido quastoes financeiras...
Comments
Não generalize.
Nem todas pessoas são interesseiras.
Para namorar,não procuro um homem com condições financeiras em alto nível.
E sim,uma pessoa que tenha objetivos na vida,que queira crescer,não ficar rico e sim ter uma vida tranquila.Odeio homem parasita,que fica nas custas de terceiros e que não busca melhorar de vida.
VAI SE ***** SEU INFELIZ.... SUA MÃE ESTÃ LOCA PARA DAR O RABO
Normal, isso já vem desde as civilizações atrás, hoje estão se atualizando e se desenvolvendo apenas. Acho que não só pelo dinheiro mas sim pelos prazeres tecnológicos, existem pessoas que preferem deixar de namorar por querer ficar em casa assistindo um filme 3d do que fazer coisas simples como antigamente.
Oi.. acho que tem pessoas.. e pessoas;ou seja, inegável que tem algumas que queiram só " se dar bem ", mas.. e ainda bem, nem todas são iguais, ainda tem pessoas que são movidas à sentimentos bons ! Abraço !!
na maioria das vezes até pode ser assim mas... há exceções!
DEPENDE DE ONDE VC PROCURA O AMOR DA SUA VIDA
e como vc se mostra
neem cara, hj muitas pessoas ainda amam de verdade, só não tem coragem de lutar pelo sentimento verdadeiro e prefere estabilidade financeira...
Por isso vou mudar , de boa vou ser mercenária , porque todas são e ganham bem mais que isso .....