Brasileiro é um povo burro?
Como você definiria um povo que paga 40% do salário para um gorveno corrupto, e ainda por cima dá dinheiro para "Criança Esperança"?
Eu defino como burro, idiota, ignorante. E você, como define?
Obs: Já estou indo embora do Brasil.
Update:
Comments
sim é mtoo burro isso é um absurdo!!! esses politicos sao tudo uma cambada de corruptos q só sabe tirar dinheiro do povo!! onde ja se viu dinheiro pro criança esperança!! o dinheiro deve ir mesmo é pro bolso desses corruptus!!
Os que votaram no Lula são burros. Os que votaram e votam no PT são burros.
¨
Em tempo: Está cada vez mais difÃcil viver no Brasil. Gostaria muito de ir embora, também.
Desejo tudo de bom para você em sua nova vida.
sim,
o egoismo eh que destrui o povo brasileiro, aquela velha maneira de dar um jeitinho o ou jeito brasileiro. O pais nao mudura enquanto as pessoas (povo) continuar com a mania de querer tirar vantagem em tudo, ser melhor que o vizinho, puxar o tapedos dos proprios amigos, mentiras e muito mais. E CLARO QUE VOCE JA SABE DISSO.
''ACORDA BRASIL''
Deitado eternamente em berço esplêndido,
Ao som do mar e à luz do céu profundo,
Fulguras, ó Brasil, florão da América,
Iluminado ao sol do Novo Mundo!
Lógico que não....e o seguro desemprego?? auxilio doença?? aposentadoria?? bolsa familia....bolsa não sei o quê?? .... imagina o governo arcando com tudo isso gratuitamente... o que iria ter de gente pedindo demissão, desempregada, cheia de filhos e doente....não ia ser brincadeira!!! *.*
boa viagem, a hora que bater o arrependimento volte, estaremos aqui, podemos ser burros, mas aqui se vive onde é nosso, melhor ser burro aqui do que ser vaca em outro paÃs e ter que ouvir e calar.
eu defino como um povo esperançoso por dias melhores , confia muito facilmente é verdade mas , "burro" não , acho q burrice é chamar uma nação inteira de burro , idiota , ignorante só pq esta saindo do pais, se vc encontrar um pais q não vai lhe cobrar nada de imposto me avise, q ai vou começar a acreditar em papai noel tbem.
abraço
nos brasileiros temos esperança de dias melhores,onde os impostos nao mais serao tao alto(esperança e a ultima que morre).
quenNke discre; qio braslero IÃ BURRRO//?
Eu acho que os brasileiros sao inteligentes, pois sempre tem jeitinho pra tudo, estao sempre inventando algo para sair do sufoco, mas precisa e ter mais malicia na hora de repartir o que ganha e nao ficar dando dinheiro para pessoas mal intencionadas