vocês querem saber o que é ser Ateu?

Esses são os meu 5 pontos!

1 primeiro um ateu so se contento com aquilo que possa ser verificado, o que não é, são apenas meras especulações humanas.

2 Se você diz que algo existe, você terá que provar isso, por exemplo: É fácil dizer que existe uma 'cobra falante' ou um macaco que voa.

3 Seres humanos são falhos como quase tudo no universo, nós cometemos muitos erros como esses meus erros português.

4 Nos seres humanos temos imaginações, sentidos e sentimentos que controlam nossa forma de interagir com o mundo e sermos nós mesmo, por exemplo:

Premonição

Imaginação

Raiva

Ilusões

Medo

Pressentimento

Curiosidade

Outros...

Todos esse sentimentos estão na natureza humana.

5 Nossa opinião sobre religião é: Religião é uma forma em que as pessoas encontraram para separar o mundo; religião não e nunca nos ajudou em nada! Simplesmente pela sua má reputação ao longo da história.

Religião é muito vaga e pessoas são falhas! Ela não explica como surgem as coisas. Apenas ensina que tudo foi criado por um deus e mais nada.

Reflexão:

Se uma criança falar que viu uma cobra falando ou um macaco que voasse, vc acreditaria na aquela criança??

Se uma pessoa comum falar que gelo é quente ou fogo é frio vc um doutor, cientista, biólogo, químico sei lá, vc acreditaria apenas pelo fato de uma pessoas falar isso? E no caso de um Deus?

Comments

• me prova que, Deus, Não existe é aí eu digo que voce tem um ponto.

se não voce tem apenas o que voce acredita.

e não me vem com aquela historinha que não dá para ser visto, senão microorganismos não existiriam.

molecula nao existiria e a eletricidade estatica que voce não ve, não toca e nem sente.

eu não posso provar que esses exemplos que dei não existem. E voce pode provar que Deus, não existe?

Dê provas incontestaveis. não me vem com resposta de criança.

um abraço.

• Ateus não valem a pena. Não perco o meu tempo com gente que não vale a pena.

• ( parece catequese... )

• O bem e o mal, a luz e as trevas, o positivo e o negativo, o ativo e o passivo, o masculino e o feminino, o tempo e o espaço, o infinito e a eternidade, o sim e o não, etc. Esta dualidade são componentes de uma mesma e unica força que existe somente na criação, pois que fora da criação ou seja no divino esta é uma só e única força, no mais perfeito e absoluto equilíbrio e assim foi devido, de que tudo o que existe fora da dimensão divina não tem estrutura para suportar conscientemente tal, unica força, e para tudo que esta situado fora do divino, conseguir conquistar a consciência de seu existir, ele precisa vivenciar estas forças mas separadamente e compete a cada qual se esforçar em vivenciar espiritualmente,, para assim encontrar seu caminho de ascensão, para então conseguir conquistar a estrutura para poder viver conscientemente na eternidade, caso contrario voltara ao seu estado primitivo

• Bom são pontos positivos mas em tudo existe o lado negativo.

Mas adorei seu ponto de vista

Sign In or Register to comment.