qual é o anime que dá mais medo e o mais violento?

e que n tenha muitos episodios

Comments

• Os mais violentos e que podem chegar a dar medo sao:

-Elfen Lied

-Another

-Mirai Nikki

-Berserk

-Highschool of the Death

Bom,Mirai Nikki é violento,e a personagem principal é FOD DEMAIS,ela é uma Yandere que perde a cabeça quando o Yuki,o cara que ela gosta ta em perigo,esse pra mim tem a melhor historia dos 4,o anime é muito bom,pra mim o melhor dos 4.

Another tbm é mt bom,mais violento que Mirai Nikki tbm,porem nao me deu medo nenhum,Berserk e Elfen Lied sao os mais violentos,esse é o estilo personagem com 20L de sangue xD Highshool of the Death é de zumbis,nao sei se da mt medo,mas tem umas partes que assustam,é mt boa a historia,é o mais curto,acho que tem uns 12 eps.

o/

• O cara acha que Naruto é violento kkkkk'

Provavelmente nunca viu Hellsing e principalmente Elfen lied '-'

• Um anime que deu medo em mim é o hantaro!

• Shiki, Higurashi no Naku Koro ni, Boogiepop Phantom e meu preferido é Ghost Hunt... e no começo desse ano escolheram Ghost Hound* como + assustador dos últimos anos, eu assisti e não gostei até pq é só um tema que daria medo apenas com pessoas de verdade...

• Genocyber....Estupra todos esses animes que a galera falou e quesitos de violência!

• cara se que um anime violento??

ANIME: Corspe Party: Tortured souls

ate pedaço de cerebro e tripa da pa ver e o anime e assustador pa ******* e outra q tem 4 ep

• bom tem school days que o começo é uma comedia romantica e o final fica muito macabro serio mesmo se quiser ficar um semana de baixo do cobertor assista school days (tem 12 episodios) serio mesmo

outro que eu ouvi falar mas assistindo o primeiro episodio não goste muito

e também tem mirai nikki que é violento pra caramba bom é isso ai amigo essas são minhas sugestões :) divirta-se se horrorizando

• Umineko no Naku Koro ni, é uma coisa de gente meio doida da cabeça mais e bem assustador vil

imagina so uma filha de 9 anos matando a mãe( tb a desgraçada era ruim de doer) fora que ela podia ressuscitar a mãe dela asssim ficava toda hora matando ela , fora que a vilã da estoria e uma bruxa invocadora de demonios kkkkkkkkkkkk

Outra parte loca e quando Kinzo ( o grande chefe e rico da familia Ushiromiya) diz que começe a cerimonia de sacrificio dai ele invo uma coelhinhas demoniacas kkkk e manda mata 6 pessoas da sala O.o onde tinha ( seus 4 filhos, 5 empregados e 3 pessoas que casaram com seus filhos)

aq um treiler pra vc ver:

http://www.youtube.com/watch?v=d2jOZ3QJi34

aq o a serie para vc assitir:

http://www.geracoesanimes.net/2009/08/umineko-no-n...

Obs: vai até o episodio 26 tá

• eu até hoje nao vi um anime para me dar medo, mas um bem violente e Elfen lied e até mesmo Claymore ou Berserk, Gantz tbm e muito violente nao tanto no anime mais no mangá e muito insano esse sim e bem sinistro.

• Mano ' Violento tem Naruto Clássico e o Shippuden mesma coisa.

Só que o que dá mais medo é um tal de "Vampire e blá blá blá..." não sei o nome mais começa com "Vampire" já vi a um episódio, mete o loco aquilo, e Yu-Gi-Oh não sei se é "Anime" ou filme, mais acredito que de medo, dizem que é coisa do capeta

Sign In or Register to comment.