Shingeki no Kyojin é bom, mas... não é enjoativo?

Calma, calma, não precisa me tacar pedra!

Eu sei, esse anime é o queridinho da galera, aliás, eu também estou gostando muito, mas pensem comigo: isso porque é semanal. Mas e se já estivesse completo e você fosse assistí-lo todo de uma vez, não se tornaria repetitivo ou... enjoativo?

Enfim, essa é a MINHA opinião. E a SUA? O que você acha desse anime? Concorda ou não concorda com o que eu penso?

Update:

@Nato: tô só esperando você editar a resposta pra eu fechar a pergunta.

Não quero deixá-la ir pra votação, mas ainda nem decidi pra quem vai a MR =P haha

Update 3:

A porcaria do Yahoo bugou e não está deixando eu escolher a Melhor Resposta, e o pior é que só faltam 50 minutos pra encerrar o tempo da pergunta ¬.¬'

Então vou colocar minha opinião aqui mesmo...

Eu continuei assistindo os episódios e cheguei mais ou menos a uma conclusão, não é o enredo que é repetitivo e sim as "reações", assistir em cada episódio 20 minutos de pessoas com expressões de medo se torna cansativo. E sem falar que isso acontece desde o primeiro episódio, quando a velhinha vai perguntar sobre a morte do filho e o cara faz um escândalo. Nesse último episódio 9 que saiu agora foi ainda pior, o general (general?) lá de pé, estático, com os olhos fundos gritando exageradamente. Aff... não tenho paciência.

Eeeenfim, o anime é ÓTIMO, mas eu é que sou um chato mesmo u.u

Comments

  • Eu estou gostando muito pois tem personagens variados, tipo já da pra perceber cada personalidade, quem é o estrategista(Armin), quem tem dom nato pra qualquer coisa que faça(Mikasa), quem sabe como liderar(Jean), quem se supera graças ao esforço(Eren).Fora tudo isso tem os mistérios que, infelizmente por culpa da minha curiosidade maior que a do gato, acabei descobrindo sem querer :(

    Acho que esse anime tem tudo pra agradar a grande maioria, o que me deixa com um pouco de medo, pois podem aparecer alguns fanáticos que vão transforma-lo em uma religião, o que vai fazer com que as pessoas que ganham dinheiro com ele queiram prolonga-lo, tornando o anime longo e cansativo.

    Mais uma coisa, acho que depois do último episódio já da pra saber o porque do ponto fraco dos titãs ser na nuca, tá aí mais um mistério que foi meio revelado e leva a várias possibilidades, deu a entender que todo titã é ou já foi humano.

  • Bem, pra mim acho que não.

    Quando fui assistir o anime, já lia o mangá a tempos, e tinha lido os primeiro 4 volumes que tinham disponíveis quando comecei a ler um seguido do outro, e mesmo assim, quando vou assistir o anime, mesmo sabendo de toda história, não consigo achar enjoativo ou sem graça, tanto que assisti o 1º episódio umas 4 vezes, já que mostrei para várias pessoas, e mesmo assim não achei tão enjoativo assim assistir o mesmo episódio tantas vezes...

    Té mais.

  • Na verdade não. É verdade que o anime sendo semanal faz vc nao enjoar e ficar esperando o proximo mas se eu fosse pegar pra ver completo, acho que eu veria até acabar pq o segredo dos gigantes me encabula demais kk e tb gostaria de ver mais sobre o pai do Eren e é claro assistir as partes de ação que são mto boas.

  • Eu gostei do anime '-'

  • Nem vi esse anime ainda, mas dizem que é bom...

  • Olá. Sempre reparei nisso. Muitas vezes uma pessoa que viu semanalmente me recomenda um anime, e quando vou ver, acho cansativo e repetitivo justamente por estar vendo tudo simultaneamente.

    Enfim, ainda não comecei a ver Shingeki no Kyojin, e já tem oito episódios lançados, que tal fazermos uma experiencia?

    Vou ver todos os episódios lançados até aqui DE UMA VEZ. Sendo assim, vou poder dizer se vendo tudo junto fica enjoativo ou repetitivo. Depois veremos se eu formo a mesma opinião sobre o anime que as pessoas que estão vendo semanalmente.

    Enfim, estou indo lá, quando tiver visto volto, edito, e dou meu parecer. Até

  • Cara, eu gostei desde o começo, mas se não tiver paciência para esperar um episódio por semana leia o mangá (embora depois fique difícil, um capítulo por mês). A história não fica só no básico dos animês não, depois vão aparecendo altas conspirações, personagens que escondiam segredos e que não dava nem pra ter ideia...

  • Também estou achando.

    O anime já perdeu o impacto que teve no começo.

    São tantas mortes consecutivas que não tem peso a morte de um personagem...

    O anime já esta no episódio 8 e tá sendo igual a os outros eps. esperava novidades...Sei lá, alguma coisa nova.*-* Apesar de também estar gostando muito do anime.

  • Depois que vi o primeiro episódio fiquei encantado , não fui ver o mangá se não eu taria entupido de spoiler . Bjs

  • Yoo...

    Você vai ser muito criticado agora ein. rsrs

    Mais não por mim ...

    Eu acredito que você esteja errado em relação a ele ser " repetitivo " pelo fato do gráfico ser muito bom e o tema " Gigantes " seja inédito ... Existe alguns Animes com gigantes sim. Mais da forma em que Shingeki no Kyojin mostra gigantes de outros animes são considerados falhas, Por que Shingeki mostra gigantes como a gente pensava que fosse quando era pequeno ( Foi assim cmg )... Não fez muito sentindo mais eu acho isso. Se ele estivesse completo ia ser um dos animes tops. Não que neen Naruto, Bleach, KHR, OP e varios outros que tem vários episódios . Mais seria como um Mirai Nikki e Another .... Bons animes que não enjoam *-*

Sign In or Register to comment.