AS DEZ MELHORES JUSTIFICATIVAS PARA QUEM FOR FLAGRADO, PELO CHEFE, DORMINDO NO TRABALHO?
01. "Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer."
02. "Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias. Foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer."
03. "Eu estava imaginando como é a vida de um cego."
04. "Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma."
05. "Eu estava verificando se meu teclado é resistente a baba."
06. "Eu estava fazendo um exercício altamente especifico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?"
07. "Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa
solução para o nosso maior problema."
08. "A maquina de café está quebrada."
09. "Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado."
10. "... em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém."
BJOS AMIGOS♥
OTIMO FDS
Comments
Estou até agora rindo da sua pergunta.
Minha empresa têm mais reunião do que trabalho.
Eu respondo a:
02. Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias. Foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.
Parabens pela sua perugunta.
Eu não paro de rir.
Vou levar isso no meu serviço.
06. "Eu estava fazendo um exercício altamente especifico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?"
Minha preferida, cínica e comprometedora, caso o chefe diga que discrimina !
tem muito mais justificativas para falar para o chefe.
"Eu estava fazendo um exercício altamente especifico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?"
"Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa
solução para o nosso maior problema."
Estas seriam as que eu utilizaria. Talvez pudesse acrescentar essa:
"Passei a madrugada toda no pronto-socorro acompanhando minha filha que passou mal."
Essa é boa também.
Eu achei excelentes respostas mais p/ quem é chefe nada bom de ouvir, melhor sorrir e levar na brincadeira, não é todo mundo as vezes se sente com um tanto de cansaço e sono, principalmente em dias tão quentes BJ
São todas aceitáveis, mas eu pegana na do pai do filho e espirito santo... estava rezando,não estava a dormindo.
Beijinho doce
- Oi Kiko! É isso aí, quando um funcionário deixa de dormir em função das noites da vida, no dia seguinte é isso... sono durante o horário de trabalho... e as desculpas são as mais papudas do mundo, mas a mais espirituosa foi... "em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém." ... Qual é o chefe que engole essas desculpas? Um abraço para você!