pq os ateus partem para ofensas verbais quando sentem que vão perder um debate?

eles sempre fazem isso.

Comments

• Pelo mesmo motivo pelo qual os cristãos partem para ofensas verbais e ameaças de inferno.

• QUE DEBATE POR EXEMPLO ???

• Porque cada um dá o que tem.

• Deve ser porque os crentes partem para a danação eterna!

• Por que eles não conseguem debater no mesmo nível,

nem mesmo conseguem apresentar fundamentos com base sólida.

Veja bem, você já viu alguma pergunta relevante feita por um ateu,

que fosse educada, respeitosa e com objetivo de tirar a dúvida que ocasionalmente ele tinha.

Muitos dos ateus são homossexuais, a única forma que eles encontram para que a sociedade os aceite é através da bíblia.

• Você não está falando de ateus, você está falando de trolls.

E existe o mesmo tanto (se não mais) de pessoas religiosas que partem para ofensas verbais por terem suas ilusões despedaçadas.

• Não aprovo a ofensa verbal sobre circunstancia alguma, contudo, sei lá, pq os religiosos sempre se posicionam como vítimas quando criticamos um de seus queridos "irmãos" impostores e enganadores, como esse pastores roubando dinheiro em nome de Jesus? E pq tem sempre de nos torrar a paciência dizendo estarem sempre certos baseados cegamente na sua "fé" e afirmar veemente que os demais estão sempre errados?

Gente assim tem em todo lugar, isso é obvio, e no meio de vcs tbm, mas a diferença é tentarem empurrar goela abaixo dos outros suas próprias opiniões, se alguém descordar de uma ideia sua, aceitem isto, por mais q pensem estar certos.

-------------------- --------------------------- ----------------------

Todos os comentários foram negativados, vcs não gostaram? Mas é exatamente disso que se trata, vcs não aceitam nunca serem criticados ou contrariados, vcs não iniciam um debate para chegar a um consenso, mas para mostrar que VOCÊS e somente VOCÊS estão certos, mas no entanto não respeitam a opinião alheia, tem tão nos empurrar SUAS crenças como a única verdade aceitável, quem sabe eu deve lhes dar um grande abraço e um beijo molhado, te chamar de irmão e dizer que tudo que vc diz é verdade, ai então iria receber muitas positivações...

• opressor só sabe acusar

• Acho que não são os ateus ....

Sign In or Register to comment.