Ir para disney em janeiro ou julho ?

E melhor ir na disney em Janeiro ou Julho ? em questão do tempo(clima)

Comments

• Eu não recomendo o mês de julho.

Primeiro, porque é muito quente.

Segundo, porque os parques ficam muito cheios, as filas são intermináveis e, no calor, tudo fica muito desagradável.

A melhor época, na minha opinião, é a intermediária, como por exemplo, nos meses de maio e início de junho, ou, em setembro, pois a temperatura é mais agradável e não se pega movimento em demasia.

Se a sua única outra opção é janeiro, entendo que é melhor do que julho, pois, mesmo sendo inverno no hemisfério norte, as temperaturas na Flórida são mais amenas, e não se comparam com o norte dos Estados Unidos ou o Canadá, onde o frio, realmente, é terrível.

Para se ter uma idéia, é possível encontrar na Flórida, no mês de janeiro, temperaturas variando entre 10o C e 25o C (às vezes pode chegar a uma mínima de 7o C), mas que, com algum agasalho não muito pesado pode-se enfrentar sem maiores problemas.

Para os que gostam dos parques aquáticos, todavia, o mês de janeiro não seria indicado porque tais parques ficam fechados, mas os demais, abrem normalmente.

Os preços mais baixos e o movimento menor permitem passeios mais tranquilos.

Espero ter sido útil.

• O melhor mês é outubro. Não é frio nem quente. É do tipo que você vai poder chegar de noite dos parques e ir pra piscina direto. Bem gostoso o clima. Se você não conseguir ir em outubro (tem o dia das crianças, eles fazem pacotes e vai menos gente, muito melhor pra fazer compras e as guias podem te dar mais atenção), janeiro é melhor que julho. Em julho as pessoas tendem a ficar doentes no 3°, 4° dia lá. Os ar condicionados são muito gelados. Todas as filas de todos os brinquedos tem ar condicionado. Imagina você gelada lá dentro, sair pra um calor absurdo (mais quente que verão no RJ)??

• Olá! Olha... Se vc não se incomoda de não ir aos parques aquáticos, o mês de Janeiro é o q eu recomendo. Primeiro por ser mais fresco e segundo por não ter tanto turista como em julho, ou seja, parques mais vazios para serem aproveitados (sim a fila do parque mesmo q seja de 25 minutos será uma boa, pois em julho tem fila de até 2 horas!) e não menos importante, lojas também para poder comprar, comprare comprar. espero ter ajudado.

• Em janeiro. Janeiro e gostoso e é baixa estaçao, o parque está vazio. em julho é quente e lotado. janeiro pode fazer muito frio mas é suportavel pois voce vai esta andando nos parques ou no aquecedor dentro do hotel. espero ter ajudado.bjs.

• Hey, tudo bem? Você encontra dicas e informações turísticas para sua viagem no link abaixo. Boa viagem!

• eu amo frio, adorei ir em janeiro, além das filas nos parques serem menores. esse ano em janeiro fez muito frio, mas adorei. em julho, o calor é terrível, vc espera muito tempo nas filas gigantescas no calor e sol forte. aff! nunca mais!!!

• olha como disse o colega aqui em julho em bem quente ,as vezes chega a 35 graus ou mais , e esta bem cheio ,por causa da ferias americanas, já em janeiro a temperatura e mais amena, e menos movimento de americanos , mais turistas sul americanos.

• Janeiro.

Em julho a Florida é MUITO quente.

Eu já estive nos 2 meses e posso lhe dizer que em janeiro é melhor,mais fresco.

• julho pois é calor e em janeiro é perigoso por causa das chuvas

• junho porque en janeiro o clima esta frio

eu vivo no canada e o canada est perto dos estados unidos

no canada os meses de janeiro e fevereiro saô os mais frios eu acho embora que la naô a neve mas somos vizinhos si auqi faz frio la pour aumenos deve esta fresquinho entaô de preferencia ires no mes de junho prq aqui no canada o mes de junho é o mes mas quente o que quer dizzer que la deve estar muito mas quente ainda

entaô mehlor para ti

Sign In or Register to comment.