37 semanas gravidez... o q quer dizer esses sintomas?

Olá,

Estou entrando na 37 semana de gestação e a 3 madrugadas sinto cólicas mas quando acordo não sinto mais nada...

Minha calcinha está ficando mais molhada... uma secreçãozinha meio amarelada e sem odor.

O q pode ser?

Obrigada

Comments

  • espero que sua mala já esteja pront. Se não estiver arrume.

    As cólicas podem ser o ínicio da dilatação.

    E essa secreção provávelmente é o tampão do colo do útero se desfazendo, já que a dilatação já começou.

    fique calma, vc já está de 37 semanas e seu bebê pode nascer a qq momento.

    Não é motivo pra se desesperar. Mas se vc tiver como seria bom procurar a sua médica. Ela irá te deixar mais calma, e irá tirar as suas duvidas.

    que Deus te abençoe, boa sorte. Tudo vai dar certo.

  • amiga, vá até o seu ginecologista, é a melhor solução. mas, não é nada d+, ja q não tem cheiro. abraço.

  • Querida, vc pode estar em começo de trabalho de parto. Mas fique calma, fale com seu ginecologsta que ele sabera conduzir tudo a contento. Boa hora e parabéns

  • Nesse site que coloquei como fonte tem as informações.

  • oi, eu sei que dores durante a gravidez é normal porque seus ossos estão sofrendo uma determinada dilatação, e o bebê pode tbm está entrando embaixo da costela ou coisa parecida, mais é sempre bom procurar um médico.Agora a secreção vc tem que ver pq não é normal quando é amarela pode ser outra coisa.

  • Linda pode estar chegando nos dias....fique ligada....

    Entre nesse site : e veja sobre as semanas de gestação....

    Ele é excelente

    Bjos

    http://www.colegiosaofrancisco.com.br/alfa/gestant...

Sign In or Register to comment.