Qual é a melhor opção celular e mp3 separados,ou celular com mp3?

Meu mp3 quebrou e quero comprar outro porque o preço do conserto não compensa,só que também preciso trocar o celular,será que compensa mais comprar um celular com mp3 ou é melhor separados mesmo?

Comments

• Te aconselharia a comprar um celular com mp3.. É uma coisa só. Tenho um, e a única coisa que não é legal é o enorme consumo de bateria. Tenho que carregar o meu praticamente de dois em dois dias.

• OLHA O MELHOR NA MINHA OPINIÃO É O NOKIA 5310 ...OK

• o celular com mp3 é bem pq vc pode escutar a musica q vc qer com o som alto ou entao se vc preferir com o fone mesmo eu tenho o nokia 5130 e eu recomendo ele é muito bom com o som muito potente e com a camera de 2 mp q nao deixa a desejar.

espero q tenha te ajudado

• Celular e mp3 juntos, pois fica mas fácil para voce leva para os lugares em vez de levar 2 aparelhos só precisa levar 1 e tambem porque é mais moderno

• O celular com mp3

caso o celular que vc comprar possa se utilizar cartão de memória é melhor

ai, quando vc quiser mais musicas e não couber mais é só comprar um cartão de memória novo e mais potente.

• Compre o Nokia 5310 Xpress Music, eu tenho um e recomento

o som é alto, potente, serve muito bem pra substituir um mp3 player, vem com cartão de 2 gigas e vc pode expandir até 4 gigas

comprei o meu em julho dete ano, pague R$ 400, mas hj está bem mais barato, por volta de R$ 299..

eu recomento, aparelho muito bom mesmo, só a camera dele que é meio lenta, mais é um otimo tocador de mp3

espero ter ajudado

bj

• Celular com mp3...Porque você teria as duas coisas que você quer em um único produto,E ao andar por exemplo não precisará coloca o celular em bolso e o mp3 em outro...rs

Sign In or Register to comment.