como faço para meu marido me tratar melhor?
gente me ajudem por favor os conselhos de vcs e melhor do q terapia de casal. tenho 22 anos e meu marido 27 eu amo meu marido nao quero largar dele, bem q eu tentei mas sofri muito. eu sou uma exelente esposa faço de tudo pra ele só falto pega-lo no colo qnd a gnt briga ele fica ate dias sem falar comigo consegue dormir sem eu ao lado dele, age naturalmente com a situaçao enqnto eu estou ali no sofá sofrendo e xorando pensando pq ele e tao orgulhoso? nao da o braço a torcer? ele tbm tem la suas bondades mas sempre joga na minha cara tudo q faz e reclama muito do preço das coisas, me maltrata na frente das pessoas incluindo minha mae eu nao sei oq fazer eu sinto na hr H q ele me ama, nao sai sem mim nao enxe a cara é um homem caseiro.. mas pq sera q ele é tao seco as vezs?? aguardo os conselhos de vcs.. obrigada!
Comments
As vezes é o jeito dele !! Mas ele tem que saber e entender que para ter um conversa séria não precisa gritar, humilhar e muito menos tratar mal !! Basta sentar e expor o que esta incomodando.
Ter um bom diálogo é fundamental !! Mas começa a fazer a mesma coisa, se ele não falar com você, ignora ela também, vai dar um volta por ai. E deixa ele lá, quando você achar que é hora, você senta com ele e conversa !!!
Espero que ajude !!
Quando brigarem, leve sua vida normalmente, não de tanta importancia nem implore pela atenção dele.
Olá Fernanda!!!
à necessário o dialogo constante.
Existe união esponsalÃcia perfeita?
Considerando-se que a Terra não é um mundo destinado a EspÃritos perfeitos, não será difÃcil entender que, em termos absolutos, a união esponsalÃcia perfeita não existe por aqui.
Contudo, se pensarmos em termos relativo, s admitirmos que as obras são perfeitas no planeta quando cumprem sua finalidade, aÃ, então poderemos falar em casamento perfeito.
Um casamento perfeito no mundo não será aquele em que os cônjuges jamais se indisponham, nunca se aborreçam ou se amargurem de algum modo. Não. Há necessidade, muitas vezes, de se colocar em seus devidos lugares o que esteja desencontrado; há incômodos relacionais que precisam ser resolvidos, e o casal tratará de os resolver.
O importante é que não se alimentem aborrecimentos, que não se mantenham diferenças, preconceitos, desrespeitos, etc., incompatÃveis com os objetivos de quem anseia pelo verdadeiro bem-querer, pelo amor de fato, pela convivência saudável e amadurecida, no empenho de superar dificuldades, na continuada caminhada para Deus.
Quando o casal, ou um dos dois, se imbui dessa realidade e passa a viver conforme esse anelo, o casamento alcança sues propósito, e é perfeito, então.
Como pode viver bem um casal terreno, se vive marcado pela necessidade da prova e da expiação.
Como a Terra é um planeta de provas e expiação, os casamentos sobre seu dorso obedecem a essa dinâmica, ou seja, estão inseridos nos processos provacionais-expiatório.
Isso, no entanto, não significa que os cônjuges deverão viver se estapeando, as turras, ferindo-se reciprocamente, de modo a justificar sua união de provas.
O casamento é de provas quando há vários limitações a superar, é prova na qual ninguém deve querer ser reprovado.
Todos deverão buscar a aprovação. Se o casal está enfrentando suas lutas, segundo orientam as leis de Deus, o matrimônio é perfeito porque está cumprindo as suas finalidades num mundo ainda longe da perfeição.
Os pais perguntarão: Quem são meus filhos? Que EspÃritos são eles? Donde procedem? De que realidade provém? Somente nessa oportunidade é que se consegue compreender que a famÃlia é muito mais do que um casal destinado à s experiências da libido, as ligações genitais, à s trocas afetivas.
A famÃlia é uma instituição de cunho divino, par fazermos com que a vida se aprimore e se dirija para os fins traçados pelo Criador, que sempre se destinam à remota perfeição.
Bom, se ele nao for do signo de capricornio e voce aries,sagitario ou leao. Diria que ele pode ter outra ou faltou clima entre voces. Como eu sempre digo sua docura pode fazer ele mudar, ao inves de ficar sentada suspirando surpreenda ele.
Bjs'
Respostas no meu perfil /email
à Sà VOCà NÃO DA BOLAS PRA ELE OK.
DEUS TA VENDO
faca um strip todos os dias
Nossa ,lendo seu texto passou um filme na mha cabeça,meu marido era exatamente assim,tomara que o seu mude,pois o meu não mudou,ao contrario,piorou ao ponto de me agredir verbalmente,e fisicamente,tive que chamar a policia,o policial disse assim:menina larga deste traste,isto aà não muda não,dito e feito,separei,ele implorou perdão disse q ia mudar,dei uma chance mas passado menos de um mes começou tdo de novo,pior q o meu filho sofria muito,já tive um filho apenas pq sabia que meu casamento n ia durar devido a este genio ruim do meu ex marido,então decidi pelo divorcio,foi a melhor coisa q eu fiz pois hoje ele é casado novamente e continua o mesmo,a esposa dele sofre,é uma pessoa triste e deprimida como eu fui ao lado dele...
Qto a sua pergunta,pelo q vc descreveu vc é uma ótima esposa,não tem o q fazer,quem tem que mudar é ele,pois ele vai matar o amor q vc sente por ele,daà vai ser tarde,pois as mulheres de hoje não aguentam ser mal tratadas.
Senta e tenha uma conversa com ele,diz que se ele n melhorar vc vai sair fora,é a unica maneira,vc tem q se amar antes de tdo,vc tem direito a uma pessoa que te de valor e que te trate bem amiga...Boa sorte
como disseram eo jeito dele mas ontes de a pessoa namorar alguem tem conhecer a pessoa antes para nao ter problemas futuros no relacionamentos sempre digo isso aqui rsrs tanto homens nervosos como homens calmos tem condições de passr segurança para as mulheres tb e ningume mud nnguem nao vc tem 2 opção ou se separa principalment se vcs n tiverem filhos ou aceite do jieto q ele é para o resto da sua vida ja q ama ele quando a pessoa ama alguem a pessoa tem q aceitr do jeito q a pessoa e sem reclamar essa q ea mh opnão abraços
Justamente por você ser tão dependente, tão solÃcita, tão bajuladora. Ele não sente medo de te perder, pois sabe que você implora por sua atenção. Homem pão duro é o pior tipo de homem, não tem coisa pior do que a usura. Você deveria procurar algo mais interessante para se dedicar, logo ele vai sentir a sua falta e vai ver que você tem mais o que fazer além de querer o amor dele.