Ser uma pessoa fofa é bom ou ruim?

No sentido carinhoso, carinhosa....

Comments

  • Eu acho muito bom ser uma pessoa fofa, carinhosa, amigável e gentil...

    Beijos.

  • é bom se não exagerar pois a gente não pode ser besta demais porque existem pessoas ruins que se aproveitam disso!

    SEJA FOFA MAIS FIQUE ESPERTA!

  • Depende da pessoa Carlinhos, eu nao gosto!

  • Não!!!

  • Eu acho que é bom pois isso significa que há pessoas que gostam da forma como relacionas com elas ou do teu jeito e demonstra que têm um carinho especial pra você.

  • Eu avho bom, sou fofa com todos que consigo...é bom demais!

  • No fundo ninguém gosta de pessoas muito melosas, carinhosas demais ou fofas demais. Elas preferem que você tenha sua vida e gostos independente dos dela, ainda que possam dizer o contrário.

    Quando você é muito carinhoso, automaticamente vai sempre atrás da pessoa que ama. Aí já era. Ela percebe que está no comando e vai te desprezar. Não te respeitará mais.

  • eu chamo meu marido de coisa fofa!!!!

    eu acho lindo e fofo!!!

    é mui carinhoso e lindo!!!

  • Fofa demais me parece falso, pessoas tem que serem educadas sim é claro, mas pessoas muito melindrosas sempre se ferram, e quando alguém faz algo que elas não gostam se fazem de coitadinhas.É certo que existem pessoas mais sensíveis, mas o certo é dosar esta sensibilidade, pois detesto me relacionar com pessoas que tenho que ficar escolhendo palavras demais para não magoar.

  • pergunta MUITO idiota!

    ¬¬'

Sign In or Register to comment.