As pessoas que não amam a si mesmas sofrem muito?

Preciso mesmo me amar, ou, pelo menos, gostar de mim....

Comments

  • Claro que sofrem muito, por não se amarem, muitas vezes a auto estima é baixa, e vc consequentemente não tem amor proprio, entao qualquer pessoa com quem vc vá se relacionar vc terá problemas.

  • Ah, agora estou começando a entender, como você não gosta de si mesmo, também não gosta de animais, ou pelo menos, prefere muito mais os torpes seres humanos...

    Isso explica isso:

    A resposta desta criatura a seguinte pergunta:

    Você gostaria de ajudar uma entidade que atende animais carentes a ganhar 5 toneladas de alimento?

    Resposta do autor desta pergunta:

    Ajudar eu até posso ajudar, mas, não será necessário receber a tonelada de alimentos, não. Esta pode ser doada para uma outra instituição: Albergues, ou Abrigos de idodos ou de crianças abandonadas.

    Isso que é hipocrisia minha gente.

    Uma criatura que não tem compaixão pelos menores dos seres da criação de Deus e vem aqui fazer essa perguntinha fofa, querendo convencer a gente de que tem compaixão pelo seu próximo.

    Ai-ai, é tanta hipocrisia que até me cansa.

    Quem sabe um dia se você aprender a ser gente, também aprenda amar os outros seres da criação Divina.

  • Não, você é o único que não te decepcionar!

    =D

  • Vc precisa se amar, porque se não se amar vai ficar exigindo das outras pessoas que a ame sendo que nem vc mesma se ama!

  • Com certeza sofrem, antes de vc dar amor a alguem vc tem q amar a si mesmo e aceitar vc do jeito que vc é.

    Vc sem que se valorizar porque a vida é muito dificil, e se vc nao se amar ninguem vai amar vc e nem vc conseguirar dar amor ao proximo.

  • Se não amarmos a nós mesmos, como poderemos amar nosso semelhante? Como cumpriremos o segundo mandamento, pois o Senhor resumiu todos os mandamentos e as leis em somente dois:

    Amarás a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.

    Beijos!