Eu tento puxar convresa com uma moça e ela nem me responde direito?

Eu tento puxar assunto com ela no facebook ela só responde o que eu pergunto, me deu vontade de zuar com ela, eu perguntei:

Como vai?

Ela disse: bem

Perguntei o que faz de bom:

Ela disse: Nada kkkkkkkkkkkk

Me deu vontade de perguntar se ela sabe digitar mais que 4 caracteres kkkk

Ou dizer então você esta nadando, mas não esta muito frio???

O que acham de eu fazer isso???

Parece muito antipática

Comments

• Sendo bem sincera, gatinho. Ela simplesmente não está interessada na conversa, meu anjo. =/ Mesmo ocupada, quando a mulher está afim, ela parece que esquece de tudo para falar com o garoto. Bom, se ela costumava falar muito com você antes, pode ser que esteja se fazendo de difícil, mas a chance de ser isso é mínima. Mais provável ser o que eu falei no começo. Ignore-a e parta para outra, querido. Não esqueça de que seu amor-próprio deve ser superior a qualquer outra coisa. As pessoas apenas nos valorizam quando valorizamos primeiramente a nós mesmos. Beijos e bom dia! ^^

• Não insista.. ela não está a fim de tc com vc...!

• se ela ta te respondendo assim é pq ela não quer fla com vc! Acredite, o melhor que vc deve fazer é para de se humilhar e deixa-la para lá! Se ela puxar assunto vc responde normal, se ela não puxar, não procura.

• Cara, são tantos assuntos. Tipo, se vc achar q ela tem uma personalidade de brincalhona, pode falar isso q ñ pega nada, agora se sacar q ela é seria. Cara, procura não fazer mais perguntas tendeu.

Fala como foi seu dia hoje, fala das suas correrias ou alguma coisa que a faça sentir interessada.

Pergunte pouco, argumente mais, se perceber q mesmo assim ela não fala muito e responde pouco. Cara, vai dormir e q se f.... ela uhashuahsuauash.

• Ela poderia estar ocupada nesse momento que conversaram

Ou ela não tá a fim de conversar com você

Ou ainda ela poder ser muito tímida e nem consegue conversar

• Boom.. ou ela pode estar MUITO ocupada.. ou então é do tipo de mulher fresca que tem em todo lugar... entenda que essas mulheres existem de muito... então... você provavelmente será obrigado a entrar "no jogo" e não puxar mais tanto assunto com ela.. se ela não vir falar com você depois de um longo tempo.. desista kkkkkk essas mulheres são assim msmas... imaginam que se nao derem bola os homens ficam loucos por ela.. e temos que parar com isso.. entao fica a dica aí pra todos ^^ elas estão nos obrigando a entrar no jogo.. q seja :(.. porém.. ela pode estar ocupada ^^ asjuisasahui'

Sign In or Register to comment.