muitos homens falam que as mulheres baixinhas são as mais?
gostosas , se isso for verdade quer dizer que isso significa que as mulheres altas são , ruins . o que eles querem diser com isso .
Update:tem muitas baixinhas horrorosa e alta tbm pq eles acham de ofender mais as altas não entendo . nem tds as baixinhas são gostosas .
Comments
E porque cada um tem sua preferencia tem muitas baixinhas gostosas e muitos mais ou menos e igual as altas tem muitas gostosas e outra mais ou menos
Ps:nao existe mulher feia so desarumada
Isso e questão de preferência, eu mesmo prefiro mulheres altas![:) :)](https://respostas.mx/resources/emoji/smile.png)
Mulher é mulher, quem se importa com altura?
beijos
Na verdade homens gostam de mulher baixa porque gostam de ter poder, dominar e mandar nas mulheres e eles ficam tranquilos com as baixinhas porque elas são mais frágeis fisicamente... mais fáceis de dominar no entender deles. E eles também ficam parecendo mais fortes, pois é fácil pegar uma mulher baixa e leve no colo... já que necessariamente as mais altas são mais pesadas.
A química entre um homem e uma mulher independe da estaturas dos envolvidos. Isso é ignorância e burrice.
bom Mel eu sou uma mulher alta , 1,75 e nunca ninguem chegou em mim pra por defeito , apenas brincam , nada de mais . isso de que mulheres altas são desngonçadas , pode ser algumas não tds . como o menino ai falou . não me sinto assim , e não sou isso que vc diz não tem nada a ver , tem muito homem que nunca esteve com uma menina alta , e ja sai falando que não gosta mais tbm nunca teve o privilegio de ter uma e sabe pq elas são raras . bem menos do que as baixinhas que são muito mais , por isso e facil botar defeito na minoria , tá . e tbm as que tem são bem seletivas com seus namoros não e qualquer tampinha que serve não , não falo por mim que sou madura já e casada a muito anos com um bem mais baixo que eu mais muito seguro de si; entendeu .
As baixinhas são mais ajeitadinhas sim.
mulheres baixinhas são lindas,e não são desajeitadas,[nem todas as altas são desajeitadas]mas as baixinhas são as melhores e são lindas
Questão de preferência. É que geralmente as baixinahs são mais "encorpadas"...