como conquistar uma lésbica sendo homem?

Ela é gostosa. Eu só a conheço de vista. Ela morava num bairro de uma amiga minha, que me disse que ela é lésbica, mas ela não tinha amizade com ela. Depois eu ví que ela é lésbica mesmo. Eu deixei de andar no bairro dela e agora eu só a vejo na praça principal da cidade, sempre com uma de suas namoradas ou amantes.

Sei que não sou a fruta que ela gosta, mas como faço pra conquistá-la???

Comments

  • se ela for Lésbica, não tem como.. mas se for Bissexual, aí pode ser que você consiga, basta agir como se estivesse tentando conquistar qualquer outra mulher!

  • Cara, sai dessa, não vai adiantar, e a Mesma coisa que você ter um homem pegando no seu pé, você ia virar Gay por ele?

  • *****... kk sinceramente fiquei com umas minas ai e tal depois de um tempo descobri que antes de mim tinha uma guria que tinha ficado e namorado com elas e ela é lesbica assumida dai um dia no rodeio eu achei ela com a camisa do motorhead piercing na boca e bone de aba reta. e eu la camisa do AC/DC 3 piercings na boca e bone aba reta da NY passei por ela ela me frago e fico olhando ela me add no whats puxo papo começo com "eai mano" e eu "oi" kkk comecei fala com ela fui na city dela comecei conversa de boa a tal ela rockeira eu tbm gostamos das msm coisas e do nada puxei ela e dei um bejo nela e ela retribuiu depois ela falo que tinha virado lesbica pq os caras hoje em dia só tao afim de pegação e nao relacionamento serio... o jeito é só vc gostar das msm coisas que ela e nunca bancar o babaca pq hoje em dia eu to muito feliz com a minha marrentinha... :)

  • Encontrei um site aqui e achei super interessante... Tem muitas dicas boas do que você pode fazer para conquistar qualquer homem que quiser. Vai lá e dá uma olhada, pois talvez te ajude abraços... Acesse o link abaixo:

    Fonte(s):

    http://www.conquistarhomem.vai.la/

  • Não tem como,ela não gosta de homens ,ela gosta de mulheres

    vc não tem como conquistar alguém que quer ser conquistada

    por uma pessoa do mesmo sexo

    Vc poderia responder a minha pergunta por favor?

    é importante pra mim,mesmo que muitos achem que não

    Obrigada

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Bem improvável que você consiga algo. As lésbicas que eu conheço sentem muita repulsa pelos homens.

  • Corta o pin.to e põe uma xe.re.ca no lugar!

  • não tem como conquistar desiste cara ****** tem de umonte por ai

  • entao eu que te pergunto, como fazer pra conquistar um hetero, como vc?...

    sei que vc nao iria querer naada, o meesmo como ela, num vai querer nada... arruma alguma garota que seja hetero, ou ao menos bi... tenta saber se ela eh bi, pq se for, vc tem algum tipo de chance...

    mas de qualker modo, cara, desencana, pra nao sofrer...

Sign In or Register to comment.