minha cahorrinha Pincher de 7 meses entrou no cio? o que eu faço?

tenho 3 cachorros, um médio RND, um pincher numero 3 e uma cachorrinha pincher numero 2, ela entrou no cio e meu outro pincher que é um pouco maior do que ela não sai de cima dela, já tentei separar eles mas não tem jeito, ele fica só chorando, será que mesmo ele sendo maior do que ela, ela pode pegar barriga?

será que tem perigo de ela morrer caso ela engravide, pois ela tem só 7 meses é pequenininha, não quis dar a vacina pq tenho medo de dar cancer

Comments

  • bem não é muito recomendado cruzar no primeiro cio e menos recomendado ainda com um macho maior isso vale pra qualquer animal pois pode ter problemas serios no parto e ate vier a morrer portanto se ela ainda não engravidou faça tudo pra não deixar por enquanto ok

  • Da anticonsepsional...pronomier o nome.. É so ir a uma casa d raçao.!

    Sorte!

  • Separe

    Coloque uma parede entre os dois.

  • Separe os

  • Não deixe cruzar, ela ainda é filhote, não pode pegar crias agora não esta madura para isso. Só cruze no terceiro cio. Prenda os machos ou a femea.

  • Segura ela, pois é muito nova ainda, não seria uma boa gestação.

    Boa sorte!

  • eu axo qe ela e muito nova + se ela chora deve dexa se nao ela pode fika tao triste qe pode morrer vai por mim ela vai fika bem deza ela cruza!!!!

  • tão simples, CASTRA O CACHORRO PQ É MAIS BARATO doque castrar a fêmea... eu tenho um cachorro castrado e ele ainda cruza com a minha cadela...nem o veterinario sabe dizer pq!!! pois já fazem 2 anos que ele é castrado, axo muito legal... NÃO DE ANTICONCEPCIONAL, POIS PODE DAR CANCER, MATEI UMA GATA MINHA DANDO ISSO, DURANTE 3 ANOS SEGUIDOS SÓ DPOIS FUI SABER PQ ELA TINHA MORRIDO...O CARA QUE APLICAVA NUNCA TEVE A CAPACIDADE DE INFORMAR Q ISSO PODERIA ACONTECER, HOJE EM DIA, TENHO 3 ANIMAIS, TODOS CASTRADOS, POIS NÃO QUERO PASSAR POR ISSO DE NOVO...E NEM QUERO MAIS FILHOTES NÉ! RSRSRS

  • OLHE PODE SIM DAR A VACINA DE ANTI - CONCEPCIONAL NÃO DA CANCER SÓ SE FOR APLICADA MAIS DE 5 VEZES EM 1 CACHORRO SÓ PODE DAR SEM PROBLEMAS EU FIZ ISSO COM A MINHA CACHORRINHA E QUANDO FEZ 5 VACINAS EU CASTREI ELA BOA SORTE !!! +)

Sign In or Register to comment.