Como posso limpar meu computador? Duvida?
Galerinha é o seguinte já está na hora de eu limpar meu Computador pois já está muito sujo tanto por fora quanto por dentro.
Vi alguns videos na internet e a maioria do pessoal ussa pinceis para limpar, mais acabei vendo que haveria a possibilidade de limpar o computador com secador de cabelo ( Obviamente na temperatura fria e um pouco longe ).
Bom eu acho que isso é uma boa ideia pois dificilmente pode danificar algum chip ou pesa da CPU
mais queria primeiro perguntar a todos pra me informar corretamente sobre isso
obg
Comments
cara abre o pc, n encoste em nenhuma peça, coloque a mao na fonte por 15 segundos, posse um pincel seco e suavemente, de preferencia novo que nunca foi usado, e jamais assopre pois pode cair saliva nas peças.
Olá amigo, você pode usar o pincel para soltar a poeira e depois usar o secador ou aspirador, o ideal é desmontar a máquina toda para limpar, mas pode ficar tranqüilo que essa é a maneira correta de se limpar.
Você pode usar Ar Comprimido também.
vc tem que ter um aspirador que não libere nenhum pinguinho de agua, no meu curso lá tem.
responde ai:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Então
abre a cpu com chave de fenda.
você pode limpar com o secador de cabelo sim, e no cooler, tire a sujeira com a mão, e passe o secador.
você pode limpar o pentil de memoria também
se voce sabe onde ele fica, tire ele
e passe borracha BRANCA na parte dourada, resolve varios problemas do computador!
Pega uma camiseta velha,molha um pouco deica humido e passa no pc,só isso!!
Joga agua