o que faço?????????????opinem por favor!?

Sou encantada pelo meu namorado,porém bastante tranquila,não sou de correr muito atras e nem demonstrar muita coisa.Antes de ontem ele me falou que acha que não conseguiria mais viver sem mim,que faria de tudo pra não me perder.Ontem saiu com os amigos e voltou falando que queria terminar de vez,porém chorou horrores e voltando atras falou que queria pensar (e nisso eu disse algumas coisas pra ele,e tbm chorei,falei que não queria perde-lo,e que não havia motivos pra terminarmos) E mais tarde ele me ligou falando que me amava e que não queria terminar mais.Qual é a dele??? eu fico pasma com isso.Será que o que eu falei com ele foi meio que uma chantagem emocional e ele ficou com pena de mim,e tá comigo por "obrigação"?? E hoje saiu com os amigos denovo,mas veio aqui em casa antes,e ficou falando coisas bonitinhas e perguntando "por que vc ta com essa carinha?" Aff viu.Não sei qual é a dele.Não mesmo.

Leiam e opinem! beijinhos.. grata desde já.

Comments

  • Bom! Na minha opinião acho que ele esta magoando o seu sentimento ,e não esta dando a minima,ou tah só de brincadeira pra se achar na frente dos amigos dele... O que vc deve fazer ,dar um tempo a vcs dois pois vc não sabe se ele ficou com alguém quando saiu com os amigos,e vc deve está muito confusa com isso ,um tempo pra vc pensar se e certo ou errado que ele esta fazendo isso,pois quando duas pessoas se ama e bem difícil de terminar e depois fica voltando tem que ser fiel ate o fim...

    Peço Desculpa ,se vc não achou certo a minha resposta.

    Pois não e minha intensão de chatear Ninguém! De Qualquer forma boa Sorte! (=

  • Certos amigos hummmm.essas saída dele com os amigos.ele deve está dividido,entre está com você,ou com esses amigos sem graçassssssss..

  • PROVAVELMENTE ELE LHE TRAIU NESSAS FESTINHAS QUE ELE FREQUENTA , AI COMO A CONSCIENCIA DELE PESOU , ELE QUIZ TERMINAR PARA NAO TE MAGOAR , SENDO QUE COMO ELE GOSTA DE VC , ELE RESOLVEU TENTAR MAS UMA VEZ :D

    CUIDADO COM ESSAS SAIDINHAS DELE COM OS AMIGOS ;P

  • ele está querendo se valorizar, fique na sua que ele se acalma

Sign In or Register to comment.