Renan, no caso de perda de gordura facial, dependendo do caso (avaliado por um profissional da area estetica)somente um tratamento em clinica de estetica. Exercícios para a area do rosto so serviriam enrijecimentoe não para perda.
Conheço alguns casos de pessoas que se submeteram a tratamento com manthus e conseguiram eliminar a papada embaixo do queixo. Procure um profissional para que seu caso seja avaliado.
Comments
Renan, no caso de perda de gordura facial, dependendo do caso (avaliado por um profissional da area estetica)somente um tratamento em clinica de estetica. Exercícios para a area do rosto so serviriam enrijecimentoe não para perda.
Conheço alguns casos de pessoas que se submeteram a tratamento com manthus e conseguiram eliminar a papada embaixo do queixo. Procure um profissional para que seu caso seja avaliado.
SORRINDO
à séria essa pergunta?? kkk Olha, não sei não...
Acho que só emagrecendo o corpo inteiro junto...kkk
Quando a gente emagrece, o rosto afina!
eh soh beijar muuuito ...não sei se vai melhorar ...mas que eh uma otima ideia eh
boa sorte!!!
Ãh RenaN. tentáh usáh akelihS cremihS.
eu non seih como q xamah. maS akeleS q reduzeiM as gorduraS. axuh q se passáh nuh rostuh, pode ser q funcione nuh rostuh.
xD
espero ter ajudaduh.
xêrinhOw.