RESPONDE SO QUEM SABE!?
CHEGA DAS PESSOAS RESPONDER SO PRA GANHAR 2 PONTOS! QUERO SABER SE NO QUINTO MES DE GESTAÇAO SE EU TOMAR LAXANTE O QUE QUE ACONTECE COM O BEBE?QUERO SABER TAMBEM QUAL A MELHOR MATERNIDADE PUBLICA E A MELHOR MATERNIDADE PARTICULAR DAQUI DO RJ?LI QUE GESTANTE NAO PODE PINTAR CABELO NA GRAVIDEZ LI QUE SE PODE E SO DO QUINTO MES EM DIANTE LI QUE E MELHOR EVITAR MAS SE PINTAR PINTAR COM HENNA OU SHAMPOO TONALIZANTE OU COM TINTAS QUE NAO CONTEM AMONIA E OXIGENADA POR EXEMPLO NATUCOR LI ATE QUE EXISTE TINTA PRA GESTANTE SERA QUE POSSO PINTAR MEU CABELO COM UMA DESSAS COISAS TO PENSANDO PINTA COM NATUCOR E SO MISTURAR AGUA E NA EMBALAGEM DIZ QUE E NATURAL NAO CONTEM AMONIA E OXIGENADA O QUE QUE VCS ACHAM?ME RESPONDAO O QUE PUDEREM OBRGADA!
Comments
No lugar do laxante, coma muitas frutas, legumes e verduras e beba muita água!
Pintar o cabelo pode sim...
evite amônia e metais pesados que contituem algumas tintas...
A natucor acho que pode usar sem medo!
Mas não esqueça de consultar seu médico antes...a opinião dele vale muito mais que as nossas, pois não sebemos do seu estado de saúde!
Se cuide
Si padeces con frecuencia de: dolor estomacal, diarrea, constipación, heces acompañadas de sangre entonces este manual, Adiós Intestino Irritable de aquí http://adiosintestinoirritable.latis.info/?HU94 te ayudara.
El objetivo de Adiós Intestino Irritable es atacar los factores que están ocasionando los síntomas del intestino irritable.
El método de este manual, como ataca desde el raíz del problema, mejoraran la calidad de tu vida y te permitirán disfrutar de una vigor mejor de modo rápida. En Adiós Intestino Irritable descubrirás que alimentos debes consumir, que tratamientos debes realizar y muchos más secretos.
Este manual te ayudará a disminuir los dolores y síntomas que, aunque no es una enfermedad puede llegar a convertirse en un padecimiento crónico.
Se vc tomar laxante vc vai ficar no banheiro...trono...como uma rainha.
Alguns obstetras liberam as tinturas após o primeiro trimestre, quando o risco de aborto espontâneo é menor. Depois deste período, alguns cabeleireiros já começam a aplicar tintas, mantendo a distância de um centímetro do couro cabeludo para evitar a chance de absorção.
1- Casa de Saúde de São José de Humaitá
2-Perinatal
3-Silvestre
* Os hospitais
existem laxantes que mulheres grávidas podem tomar e são muito eficientes..
Eu tomei natureti quando esta grávida, receitado pelo médico, e resolveu o problema.
Peça pra ele te receitar, não tome nenhum remédio por conta, que por mais inofensivo que possa parecer pode prejudicar o bebê.
Eu andei pesquisando: o ideal se vc tem intestino preso é ir ao médico pois ele saberá o que te recitar e em que quantidade.
Creio que o uso de laxantes pode causar contrações, por isso não se deve tomar sem prescrição médica.
Só quero ganhar dois pontos...
Mais não é bom tomar nenhum remédio que não seja receitado pelo seu médico nesse período de gravidêz...
Tome cuidado em relação a essas coisas...
Tintura aborta..pois minha irmã estava de semanas e pintou abortou =x
Activia pode, isso eu sei, laxante nunca!!!!
tintura também não!!!!