No municÃpio do Rio de Janeiro, só a identidade não serve. Aqui você precisa apresentar uma carteira de estudante ou comprovante de que está estudando (mensalidade da faculdade). E não importa a idade, minha esposa tem 33 anos e está fazendo mestrado. Ela apresenta a carteira de estudante do mestrado e paga meia entrada.
Comments
Se vc for estudante sim
Ai vc mostra a carteira de estudante;
Então de boa meu amigo, se vc é estudante vai na fé que vc paga meia sim
Meu irmão tem 16 e paga meia , eu sou universitário e tenho 20 e pago meia tbm!!!
Tenha um bom filme amigo!!!
Acho que pode, já fiz isso uma vez. Depende da pessoa que está vendendo, uns liberam, outros não.
Vc tem que levar seu R.G e o RA(Registro de Aluno) é só pedir na sua escola. Se vc usa carteira de identificação ou algo parecido pra entrar na escola também pode usar.
No municÃpio do Rio de Janeiro, só a identidade não serve. Aqui você precisa apresentar uma carteira de estudante ou comprovante de que está estudando (mensalidade da faculdade). E não importa a idade, minha esposa tem 33 anos e está fazendo mestrado. Ela apresenta a carteira de estudante do mestrado e paga meia entrada.
Acho q se vc explicar a situação eles liberam sim, afinal vc é estudante e paga meiaaa...
bjs no seu coraçãooo
Só se vc for estudante acho, depende de cada cinema
bjs
*-*
--> Responde Também , por favor ?
° QUAL PERFUME VOCà USA ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Não, se vai pagar a inteira porque é acima de 12 anos