Eu e meu namorado somos como unha e carne veja só...?

A gente faz muita coisa juntos: malhamos, me leva pra ver ele jogando futebol com os amigos , quando sai com os amigos na maioria das vezes me leva. Ontem em plena 3 da manhã o telefone tocou e era ele dizendo que queria me ver que iria me pegar que estava com uns amigos, eu fui mesmo morta de sono porque acho melhor um homem que chama a mulher pra sair sempre com ele do que aqueles que saem sempre sozinhos sem a namorada. E me disse que se ele quizesse teria oportunidade de tá com uma mulher fácil fácil mas sempre me chama porque eu sou a sua mulher, e não me troca por nenhuma, eu adorei ouvir isso da boca dele e percebi que devemos ser mais companheira . Quando ele vai beber eu vou junto e bebo com ele. E esse relacionamento está saudável sim, mas pessoas de fora falam que nosso namoro vai naufragar assim, mas essa semana estamos mais unidos que nunca, até dormi na casa dele que mora com a mãe pela primeira vez. Ele me pede pra ligar toda vez que for trabalhar. Trabalha dia sim e dia não é segurança sabe, e quando não ligo ele diz que estou esquecendo dele... E ai acham o que da minha situação, que estou certa ou errada?

Update:

Escrevo aqui mais pra tirar as dúvidas. Antes meu namoro Diego estava meio que morno agora deu uma super esquentada e está melhor do que nunca.

Comments

• Bom, se vc não trabalha, quer dizer que, tem que levantar as 5 ou as 6 da manhã - trabalhar ou estudar, tudo bem. Acho ótimo, lindo! Mas pense no futuro, pq estas saídas com amigos, não saem de graça!.

Pode ser que ele goste muito de vc mas, fique alerta, não será um pouco de possessão?

• Vc não tá errada não, não liga pro q as pessoas falam não.

Se vc e seu namorado se dão bem dessa maneira, não tem pq mudar só pq tem pessoas q não concordam , na verdade essas pessoas queriam ter um relacionamento como o seu, e como não conseguem, ficam alfinetando, falando q não vai dar verto, essas coisas, não liguem, isso no fundo é inveja, seja de quem for q tenha vindo o comentário.

Seja feliz vc e seu gatinho!!

• Cara Lady

Então está de vento-em-popa o namoro ! Legal.

"O que os outros falam..." Xapralá, os cães ladram e a caravana passa. O que importa é entre vocês dois, afinal estão compartilhando até a mesma cama, então é com vocês. Se a familia apóia tudo bem. Caso contrário que não atrapalhem pois já estão ajudando muito assim.

Quem tem de se entender são vocês dois. O resto é resto. Se vocês estão entrosados, ótimo, que assim fique para todo o sempre.

Fique com Deus e os anjos cantem hosanas e digam amém.

• se ele te ama tanto e vc. ama tanto ele pq. vcs. não se casa logo!

• acho que vc está certa. eu já tive um relacionamento assim exatamente assim. eu ia até p treino de futebol do time que ele torcia. eu tb penso assim , inclusive eu dizia a todo mundo que me criticava que se ele me chamava era pq querias minha companhia acima de tudo e eu era sua companhaeira. até as compras da casa dele eu ia fazer. bem resumindo era tudo junto. e antes q alguém pergunte pq acabou foram outras razões que envolvem familia. mas meu conselho aproveite o namoro

• Desculpa, mas não deu pra ler todo esse lero não. Só não entendi porque toda essa loa, já que teu namoro é tããão legal. Daí pergunto: qual é a insegurança? Parece que você não bota fé na onda...

Curta seu relacionamento 'tããão legal', mas ninguém precisa saber disso, concorda? Te cuida, porque se você alardeia, você falseia--ao menos assim parece.

• Vc esta certissima ..

Além de namorada, é amiga, companheira de verdade.

Ele sabe que pode contar com vc, por isso gosta da sua compania pnde quer que ele vai! Aprende uma coisa amiga, as pessoas dizem, mais não vivi o amor de vcs dois, não estão no dia a dia! Então não de bola!

Vc esta super certa e de parabéns pela namorada presente como vc é!

Boa sorte

Feliz Nataaaaaaal!

• acho um bom relacionamento de vcs!!

continuem sendo companheiros que dará certo

não se importe com a opinião dos outros

o importante é vcs serem felizes!

beijos

se beber não dirija!

• Estao certos :)

Nao liga pro que os outros falam naao ... Se se amam de verdade, nao vai ser o fato de estarem seeempre juntos que vai mudar isso ...

Bjiinhos :)

• siga em frente mais cuidado que atras vem gente kkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.