duvida essa so quem ja tevo filho respondi?

quando a mulher ta gravida ela sente os mesmo desejos sexuais como antes de ela engravidar ou ñ

Update:

a la e teve ñ tevo desculpa

Comments

  • olha miga..

    eu estou grávida...

    e até uns dias atrás fiz uma pergunta parecida com a sua aki no yahoo..

    quando estamos grávidas os nossos hormônios reagem...e em cada mulher de maneira diferente...

    no meu caso...não tenho tido desejo de ter relações sexuais..não fico lubrificada..e antes da gravidez era ao contrário...

    mas há mulheres q nessa fazem possuem mais desejo...

    então isso vai variar..vai depender de como seus hormônios estão reagindo a gravidez!!!

    nessa fase tudo pode acontecer!!

  • Olha, não sei se regula alguma coisa, mas tenho um casal, e qdo engravidei da menina parecia uma adolescente eufórica, já do menino, não queria meu marido perto, aff! Mas acho que varia de mulher e do momento da gravidez...

    Mas uma coisa é certa, teu marido tem mais é que entender vc e nada de ficar incucando com esses detalhes, pq depois tdo fica normal, então relaxe!

  • AUMENTAM E MUITO O DESEJO SEXUAL

  • eu sentia muuuuuuito mais.

    varia de mulher para mulher.

  • A maioria das mulheres depois que estão grávidas ficam com a libido mais forte...

    Mas tem mulheres que por não mais entrar na ovulação...

    Passam a ter nojo do parceiro ou deixa de querer transar...

  • Acho que quando estamos grávidas e felizes nos sentimos mais bonitas, poderosas, fortes,

    logo o desejo sexual aumenta também pois o prazer está em tudo.

  • Com certeza não.

    Ela sente é uma raiva tão grande do marido que se pudesse matava-o.

    Já passei por isso umas 4 vezes.

    Dá-se a impressão que o fato dela engordar, ficar feia, sentir dores e com manchas pelo corpo é culpa exclusivamente do homem e não da natureza.

  • Com certeza sente sim, acho que até pela explosão de hormonios da gravidez o desejo aumenta....

Sign In or Register to comment.