Porque todas as garotas falam essa frase pra mim .... ?? ( Dúvida : Mulheres/meninas )?

Olá pessoal , sou um garoto de 16 anos muito timido e quiéto , e não sou bom em manter uma conversa com uma garota , mas tem uma coisa que me diferencia dos outros , a atitude ! Isso mesmo

Eu sou mega timido como ja falei , mas quando eu estou sozinho com uma menina ou em um grupo de pessoas eu " troco uma idéia " com a garota e agarro ela no maior estilo e dou aquele beijasso

com total pegada !!! Não como um nerd medroso e desesperado . Eu faço como um ator mesmo ( não querendo me achar Rs ) E os olhinhos delam chegam a piscar , e toda santa vez que eu tomo

essa atitude com as garotas elas me dizem essa maldita frase Rs " Nossa , eu tenho medo de você " ou então " Nossa você me assusta " Eu fiquei pensando hoje o dia todo porque elas falam essas

frases , e que tipo de medo será esse... Deve ser um medo bom , porque toda vez que uso essa tecnica de pegada , nenhuma recusa o beijo e nem nada , elas até gostam , eu percebo no beijo

mas hoje fui tentar e ÑAO DEU CERTO , e a garota disse novamente a bendita da frase " Nossa você me assusta " , Pessoal , sera que é porque eu não tomo muito atitude e elas pensam que eu

sou santinho e quando tomo atitude elas percebem que tenho um poco de malicia , e elas ficam assustadas ? E outra pergunta que eu gostaria de fazer para as mulheres , como vocês se

sentiriam se um cara super timido como eu , gaguejasse na hora de falar , falar abobrinha por causa da timidez e do nada em uma hora que vocês menos esperarem roubar aquele beijo com pegada ??

Gostariam ?? Ja aconteceu ?? Isso é ruin , ou bom ??

Se você leu até aqui MUITO obrigado , e gostaria de uma resposta completa , não só para ganhar 10 pontos mas para me ajudar mesmo.

abraços.

Comments

• É realmente a frase delas faz sentido, se você demonstra sua tímidez elas não esperam muito de você, de repente você pega a garota e da aquele beijo! elas ficam espantadas mesmo, pq não é uma atitude coerente com sua timidez.

Mas você não disse se o frete tem continuidade ou se elas se afastam. Se elas se afastam, de um beijo mais romântico, sem ser muito selvagem, você sabe como fazer.

O normal é gostar e se sentir mais atraída, se elas gostam e pedem bis, não mude seu jeito de ser, tem apenas 16 anos, imagina qdo chegar na fase adulta... vai ser um destruidor de corações. bjoos

• Muitas moças adoram os tímidos, pois eles parecem mais respeitosos rs.. E a insegurança que eles apresentam ao gaguejar, falar abrobrinha nos atrai muito, pois dá a entender que o rapaz está ansioso pela hora de poder logo beijar. Enfim, vc se garante muito ! Porque o que toda mulher quer é ser surpreendida. E vc, sem sombra de dúvida, supera as expectativas :D' E isso é muito bom ! Quando elas dizem a bendita frase é por que a surpresa foi maior que a encomenda. E quanto a garota com a qual a técnica não deu certo, não se preocupe, isso é charme da parte dela. Ela quer bancar a difícil.. Não ligue, se com todas funcionam e fica explícito, é bem provável que o problema seja a tal garota. Atitude é tudo que uma mulher espera de um rapaz, acredite !

• Mew, tu é tímido ou não ? rs'

Ah pode ser tipo te elogiando , ou então a verdade mesmo ... depende !

• a ultima coisa q sentiria de vc seria medo pelo contrario me da vontade so de ouvir vc fla haha mais algumas meninas por vc ser mto timido talvez se assustem por vc ir ocm mta sede ao pote por assim dizer pq nao era o que elas esperavam ou estavam preparadas eu acho legal qndo o cara e timido e me surpreende com o primeiro beijo lento e depois da aquela pegada forte e ai sim beija p valer vc poderia dar o primeiro com mais calma e dai ir aumentando aos poucos entende

• kkkkk Eu adoro um homem cafajeste, apesar deles não valerem nada. Gosto deles, porque geralmente eles têm uma boa pegada, são super simpáticos e divertidos - namorar com eles que não vale a pena, pois são muito galinhas. Esse medo é no sentido de vc ser muito atiradinho, e a gente acaba perdendo a cabeça com esse tipo de cara que chega junto. Abraço.

Sign In or Register to comment.