Como lidar com uma namorado...?

muito confiante tipo acho q andei demonstrando muito o q sinto. moramos em cidades diferentes o q eu faço pra ele perde um pouco essa segurança me ajudem ...

Comments

• É...O mesmo aconteceu comigo, sem pôr, nem tirar. Eu disse ao cara que estava ligada, que sinto algo forte por ele...Daí que fui até a cidade dele, pela 2ª vez, voltei num domingo (uma nova tentativa, tínhamos terminado). Já na 4ª feira, ele entrou no MSN dizendo que não queria continuar (de novo, é muito azar, né). Pelo que percebi, quando eu não ligava pra ele, aí ele corria atrás. Isso aconteceu quando resolvemos ficar como amigos, depois da primeira tentativa. Quando me declarei, a coisa mudou. Acho que você não deve dar muita bandeira, deixe que ele ligue também, entre em contato. Não demonstre estar ansiosa. É difícil, mas vale tentar

Boa sorte..

• pra que quer que ele seja inseguro?

• tbm n entendi... acho q vc tem q mostra e q ama ele mesmo é n fazer ele fika inseguro em relação ao q vc sente por ele

• Para que deixá-lo inseguro? Nada melhor que saber da pessoa que amamos, o quanto somos importantes e amadas. Não é isso que espera dele também? Que ele a deixe segura? Não faça para aquele que você ama, o que você não deseja para si mesma.

• pare de ser excessiva quando demonstrar seus sentimentos, ele deveestar contando vantagem pra todo mundo agora mesmo

• Meu Deus, estou com o mesmo problema. O meu namorado ainda me disse, que sabe que eu faco tudo o que ele quer. Eu estou tentando descobrir, estou comecando esnobando ele, pensei ate em mandar flores pra mim mesma, em um dia que ele estivesse em casa, pra ele acordar pra real, e ver que tem gente atras de mim.

Vamos fazer o seguitne, quem descobrir primeiro ajuda a outra? ok?

• Nossa, tanta mulher por ai querendo que o homem seja confiante e você querendo que o seu seja inseguro ....

• da um motivo pra elle

• comece vc a ser mais confiante

boa sorte

• Deixe de ligar de mandar mensagens..nada deixa mais triste do que fazer isso!

responde por favor/ http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Sign In or Register to comment.