Em quem eu devo acreditar? quem esta me enganando?

Fiquei com um cara na balada a um mês atrás e durante esse tempo

uma amiga dele que trabalha com ele me add no msn e no orkut

querendo fazer amizade eu acabei aceitando a moça a principio demonstrou ser uma pessoa legal e de confiança, ela me deu varios conselhos e disse coisas sobre ele que só conhecendo bem a pessoa pra saber ela contou sobre o primeiro encontro que eu tive com ele, ela sabia de tudo ela me achou olhando o orkut dele e leu todos os recados que eu mandava pra ele até ai blz, mas passado esses dias ela sem explicar do nada me deletou do orkut quando eu fui perguntar pra ela o porque ela tinha feito isso ela disse que ele estava ignorando ela e fazia diz que eles não se falavam ai ela achou que eu tivesse contado que eu estava fazendo amizade com ela afinal ela tinha

pedido pra guardar segredo mas essa historia esta mal contada pois ontem eu consegui me comunicar com ele e ele disse que não

conhecia ela e que ela não trabalhava na agencia disse que era alguma armação alguma peça que era pra eu ficar fria e ele já tinha denunciado ela no orkut por falso testemunho porque eu acabei

contando tudo pra ele agora eu fiquei confusa sem saber em quem acreditar meu coração manda eu acreditar nele e minha razão nela mas o mais engraçado é que eu ele tivemos um desentendimento tanto que nos conselhos dela ela disse que ele estava assustado porque eu estava pesando na dele precionando então porque ele

mentiria seria a oportunidade que ele tinha de me dar um chega pra la não tinha porque ele mentir pra mim o que vcs acham em galera preciso de bons conselhos obrigada a todos beijosss

Comments

  • Sabe, esse papo de amiga do namorado ou ficante se chegar assim sem mais nem menos é para deixar em alerta. Não acha??

    Não seria uma ex-qualquer coisa dele querendo se aproximar???

    Querida, quem dos dois e mais real, ele ou ela??

    Adianta você acreditar numa pessoa que só tecla via internet com você??

    Tudo bem que existem certos homens que mentem muito, no caso de seu ficante, você tem como descobrir se essa 'amiga' realmente existe ou não ligando para lá como se fosse outra pessoa... ou pedindo para um amigo seu ir lá...

    Você está se noiando a tôa porque não está analisando as coisas friamente.

    Não esqueça que tanto ele como essa 'amiga' estão entrando agora em sua vida, pese os prós e contras.

    Boa sorte.

  • Morena Gata.

    Quando eu resolver os meus problemas, te afirmo vou pensar nos teus.

    O meu agora é de sobreviver.

    Não acreditas que é mais importante?

    Desfolhe uma margarida como nós fazíamos quando não existia a Internet:

    Bem me que - Mal me quer - Bem me quer - Mal me quer - Bem me...

    Felicidades.

    VR.

  • eu acho que quando envolve um terceiro no relacionamento ja vira um tititi , eu não confiaria em nenhum dos dois , porque ele contou tudo o que rolou entre voces dois , para ela , acho que isso ja virou bagunça ,entre essa garota e ele , acho que ele tem algo a ver com essa garota , ok, feliz natal

  • nem confie mais em ninguém nessa vida

  • "Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo..." [Abraham Lincoln]

  • Bom, se ela tinha falado pra você não contar para ele que você fez amizade com ela, deve ser porque ele nem conhecia essa garota e ela tava te enganando todo esse tempo!!

  • não sei

  • eu naum acreditaria em ngm....pois naum da pra confiar em ngm hj em dia...fike de boa..pois o mentiroso vai aparecer na historia sem vc fazer nd...

  • Ela achou ele um gato e ficou inveja!

    Eu acreditaria nele...

  • nao to afim de le tudo nao,mais na duvida, nao confie em ninguem!

Sign In or Register to comment.