Será que posso passar condicionador novex no cabelo do meu bebe.?
meu bebe tem 1 ano 4 meses e ele ta sem condicionador no momento pra criança será que posso estar usando o creme novex sera que tem quimica me digam beijos..
meu bebe tem 1 ano 4 meses e ele ta sem condicionador no momento pra criança será que posso estar usando o creme novex sera que tem quimica me digam beijos..
Comments
Talita, me questiono se VOCÊ estava preparada à ter um bebê...
Onde já se viu, tentar utilizar produtos de uso exclusivo de adultos em um bebê? Não lhe passa pela cabeça o risco de uma intoxicação (no caso se o bebê vir acidentalmente engolir o produto após você passar na cabecinha dele...) ou até mesmo reação alérgica grave?!
A pele dos bebês são extremamentes sensíveis!!! Os produtos específicos desenvolvidos para os bebês são testados dermatológicamente e clinicamente, possuem o pH neutro, isentos de sabão, álcool ou corantes (ou seja, HIPOALERGÊNICOS).
Manter a higiene dos bebês é importante não só para prevenir infecções e/ou inflamações mas inclusive doenças e também para que os bebês se sintam mais seguros.
Agora, Talita...
Raciocine, se você não tem este tipo de produto (específico para bebês) trate de começar a COMPRAR, pois você precisa ter a consciência que, além de oferecer do bom e do melhor ao seu filho, você deve ser responsável o suficiente para oferecer também produtos de qualidade e o principal:
"QUE NÃO PREJUDIQUE A SAÚDE DE SEU FILHO!!!"
JAMAIS FAÃA ISSO SOMENTE USE PRODUTOS APROPRIADOS PARA BEBÃS SE NÃO TIVER OUTRO PARA BEBÃS NÃO USE NADA! POIS EM NOSSA CASA PODE FALTAR CREME PRA ADULTOS MAS NUNCA PRAS CRIANÃAS1
não.
NÃO!
oi talita,se for só um pouquinho e só um dia nao vejo problema algum...
tenho pena de vc,pq vc só pediu uma opiniao e tem gente aqui querendo lhe dar liçao de moral,se perguntando até se vc tem responsabildade pra ter um filho.isso é ridiculo,é claro que vc tem, e se vc perguntou é pq tinha duvida nao é mesmo???bem,tem gente querendo saber mais que todo mundo,mas enfim,cada um cada um...
bjossss
não
Se vc não tem condicionador no momento lave apenas com xampu mesmo, não é aconselhável usar produtos de uso adulto em crianças... vc pode prejudicar a saúde de seu filho.
acho que nao deve passar nao!!
nem pense nisso..
este tipo de produto possui muitas substâncias quÃmicas que podem prejudicar a criança...
espero ter ajudado...
Se eu fosse você não passava. Melhor nem lavar do que passar o Novex. Espere para lavar o cabelo dele quando vc comprar um condicionador de bebê, ou lave com sabonete de bebê mesmo.