aai.. não sei se estou fazendo a coisa certa... da uma ajudinha?

gente é o seguinte.. a menina q eu gosto sabe q sou bi e tals.. ela é bem confiante de ser hetero.. apesar de ainda gostar muito dela ( e falar com ela todo dia na escola..) .. estou paquerando outras meninas, na verdade diria q apenas jogo um monte de indiretas, pois ainda não me assumi pra todo mundo.. mas tem um menino lá.. acho q ele tá criando expectativas erradas sobre mim.. tipo..ele sempre me pega e põe no colo dele.. passa a mão no meu corpo.. enfim.. a gente nunca ficou.. (talvez..se ele pedisse eu ficaria com ele..) mas não sei se estou fazendo a coisa certa deixando ele tão a vontade assim.. oq vcs acham..? e oq eu faço a respeito..?

Comments

  • Isso depende de voce , se voce é solteira , e não liga para oque os outros pensam , deixa ele te passar a mão.

    Se voce não quer que isso aconteça , diz de uma vez pra ele , que não ta afim ;)

    Bjs

  • É sinal que ele ta afim de vc ou so quer tirar uma casquinha kkk mais se vc não se encomoda deixa e aproveita tira uma casquinha dele tbm kkk ok aproveita

  • vc tá fazendo a coisa certa!!!!!!!

  • Não sei :D

Sign In or Register to comment.