por quê? inveja do Dado ter chegado até a final,ou é raiva mesmo?pq os fãs da Danni não são tão tão rancorosos,pq se fossem na enquete seu favorito teria aumentado a % dela.
Que coisa mais deselegante todos os ex roceiros vão ao programa do HOJE EM DIA E DO GERALDO BRASIL,desmerecer as outras pessoas que ficaram na fazenda.Respeitem a preferência do público,estão ficando os que estão sendo do agrado do povo.Um recadinho para todos os que já sairam .Aceite a derrota,saibam ser tolerantes e humildes.
O REDE RECORD?
chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de explorar tanto a vida do Carlinhos, OK!!!!
E.........
PANELADA VAMOS RESPEITAR A VOZ DO POVO, OK!!!!!!!!
Comments
Que coisa mais deselegante todos os ex roceiros vão ao programa do HOJE EM DIA E DO GERALDO BRASIL,desmerecer as outras pessoas que ficaram na fazenda.Respeitem a preferência do público,estão ficando os que estão sendo do agrado do povo.Um recadinho para todos os que já sairam .Aceite a derrota,saibam ser tolerantes e humildes.
O REDE RECORD?
chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de explorar tanto a vida do Carlinhos, OK!!!!
E.........
PANELADA VAMOS RESPEITAR A VOZ DO POVO, OK!!!!!!!!
DADO VENCEDOR
DADO VENCEDOR
DADO VENCEDOR
DADO VENCEDOR
DADO VENCEDOR
DADO VENCEDOR
DADO VENCEDOR
DADO VENCEDOR
DADO VENCEDOR
DADO VENCEDOR
DADO VENCEDOR
Ainda bem que acaba no domingo ninguém agenta mais tanta palhaçada.
Concerteza so ñ vou votar no dado aquele falso cheioo de teatrinho
ai,ai,só falta comerem o pé da mesa.
Eu acredito que a grande maioria vão votar sim.
Mais não é pelo fato de preferirem ela em 2º lugar, e sim por não querer que o Dado ganhe, pois com certeza não admitem essa vitória.
ou o azul do céu !
é cada uma viu..
+2 !
O negocio não é odiar o dado, mas eu não voto em espancador de mulher, mesmo com a lei maria da penha e tantas conquistas ainda tem mulher que infelizmente pensa de forma machista e retrogada achando que as pessoas que não votam no dado são invejosas e rancorosas, pense o que quiser mas pelo menos, nós que não votamos no play boy, não somos alienados.
Eu acho que sim, eles estão loucos de raiva por que o Dado tirou o Carlinhos.
Eu o conheço pessoalmente, moro perto da casa dele, conheço seus familiares e ele é uma ótima pessoa.
DADO DÃ IBOPE!!!
E TEM OUTRA COISA:
INVEJA MATA!!!
Beijinhos.
Nunca vi uma pessoa sofrer tanta inveja como Dado. Pq esse povo ridÃculo não se conforma de que o público prefere mil vezes Dado a eles?
Dado campeão!!!!