Por que os seres humanos maltratam animais ? Será que sou a única revoltada ?

Eu penso e penso e não entendo como as pessoas tem coragem de maltratar um animal

seja a espécie que for...não há explicação não há desculpa...

o último caso chocante que me lembro foi a monstra que matou o cachorrinho na

frente da filha ...

Eu não entendo de onde sai tanta crueldade, eu sinto dó quando matam pessoas mais

quando ouço falar em matar animais e judiar minha dor é maior pois são seres

inofensivos, frágeis...nao podem se defender!!! eu fico ruim chega a acelerar o coração quando ouço noticias assim....a internet é outra arma poderosa cheia de videos de matança e judiaria eu nunca irei assistir um video desses...arranquem meus olhos mais não verei jamais !!

Espero que um dia todo sofrimento desses animais sejam apagados

que se houver um céu eles estejam lá....

Comments

  • São pessoas hipócritas que, não tem coração, não tem dó, nem compaixão. Detesto essas pessoas, detesto mesmo! Animais são como a gente, acredito eu, que também tem seus sentimentos, são capazes de se apegar a nós como nos apegamos a eles, e também sentem dor.

    Sempre que vejo uma notícia de algum animal que foi maltratado, minha vontade é de chorar e chorar, não importa a espécie. Eu tenho um amor imenso por animais...principalmente por cães, gatos e aves.

    Para que fazer isso? Se o animal não fez nada...eu até entenderia se fosse por defesa própria, se o animal tivesse atacado a pessoa, mas na maioria das vezes é só por diversão...

    Também não consigo ver esses videos, eu sinto uma dor tão grande! Às vezes, eu fico mais triste pela morte de um cão, do que de um homem...

    E me pergunto, tantas pessoas que pegam cachorros e tal, para criar, mas no fim, nem alimento e nem carinho dão à eles! Para que? Que deixasse o pobre do cão onde estava...

    Um dia, minha cachorrinha se machucou, e eu nem conseguia olhar para ela, pois eu sinto uma dor tão grande quando vejo um animal nesse estado!

    Queria tanto que essas pessoas tivessem consciência do que estão fazendo...e parassem de maltratar os animais! E que um dia elas paguem por todos os danos que cometeram à eles...

  • Pois são uns monstros, sem coração. E eu ainda não entendo como, em uma discussão, por exemplo, alguém acha que ofende o outro dizendo: "Tu é um animal". Isso é um elogio, pois no mundo de hoje, esses seres que, nem pensar conseguem, são muuuuito mas muuuuuito melhor do que a sociedade de hoje. A sociedade se perdeu tentando arranjar um jeito de viver melhor, se esquecendo de que, se adotássemos uma vida como a dos animais, aí sim, viveríamos melhor. Quem maltrata esses seres deve sofrer da mesma tortura.

    Minha opinião!

  • Olá Pri!

    Eu acho assim, que você comprar cachorros, gatos, ou qualquer outro animal de estimação e deixar o coitadinho largado lá, com fome, e tudo, é uma coisa muito triste. O ser humano, é totalmente independente. Mas ai você pega um cachorro, por exemplo, e percebe que ele está morrendo de fome, você logo vê que ele não pode trabalhar pra conseguir dinheiro, não pode ir lá no armário botar comida pra ele, não pode falar: Põe comida pra mim! Então tipo, nenhum animal é tão independente a ponto de fazer o que o ser humano faz, não é!

    Uma vez, aqui pertinho de casa mesmo, um garoto (que pelo visto não tinha coração), pegou uma cestinha de filhotinhos e colocou aquelas bombas de festa junina na boca de cada um deles, e acendeu. O que aconteceu? Estorou a cabeça deles. Pra mim, uma pessoa dessa é mal amada, sem amor, sem pena, um completo idiota mesmo. Então ai fica minha opnião: Quer ter algum animal de estimação? Então trate bem, dê comida, água, cuide bem do seu bichinho, porque um dia, você vai ser recompensado, e bem recompensado!

    Abraço.

  • Eu também fico muito revoltado com isso, amo animais, amo mesmo, ganhei o meu cachorro quando eu tinha 5 anos de idade, hoje eu vou fazer 18 anos e ele ainda está comigo, com isso passei a amar não só cachorros como todos os outros animais e fico muito triste e revoltado ao ver um animal machucado ou sendo maltratado...

    Quem faz isso com animais, consegue também fazer com seres humanos...

  • eu tb nao consigo ver esses videos, essas pessoas sao os demonios aqui na Terra, mas na se esqueça que Deus ta vendo tudo e ctz elas vao pagar por toda maldade.

Sign In or Register to comment.