meu namorado brochou na nossa primeira vez?

gente me ajude meu namorado brochou na nossa primeira vez ele não conseguia manter a ereção por muito tempo e não coseguimos trasar direito porque toda hora ele brochava fiquei me sentindo um lixo e agora o que eu faço???

Comments

• Opa muita calma nessa hora!!!

Olha amiga comigo foi parecido eu peguei ele de surpresa e disse q ia ficar com ele... kkkkkkk nossa ele fico assustado ai tentamos!!!! (rsrsrsrsrs + como sempre q chegava a hora H eu pula pra traz) no dia em q disse q iamos ficar ele e qm duvido se iamos ficar msm.Então qndo foi pra **** ele brochou !!!

Ele depois me disse q tava nervoso com medo de machucar e tinha achado q eu ia disser ñ então!!!

Ai qndo eu ja tinha topado o piscologico dele ja tava preparado pra um ñ e ele brochou...

+ depois foi uma mar de rosas foi otimo ele é muito carinhoso e o sexo foi muito bom!!!

ñ se preocupe isso é so pressão por ser a primeira vez depois passa!!! ñ tm nada haver com vc fiq calma...

bjocas e boa sorte

• A primeira vez é sempre complicado mesmo... cada caso um caso, mas vc pode ajuda-lo da proxima vez, crie um clima descontraido e um local em que vcs possam ficar a vontade e não deixe ele se sentir o brigado a fazer tudo certinho, isso irá complicar ainda mais e nem cobre ele, pois pode ser a ultima dele com vc. fique calma, quem corre cansa quem espera alcança.

• isso acontece.

• Tadinho!!!!

Foi o nervosismo

relaxa

toda primeira vez é assim, vai tentando que uma hora ele consegue!!!!

• - Olá!

Minha linda, você não deve se preocupar por isso. Isso muitas vezes acontece quando da primeira vez o homem está muito ansioso e o tesão, por problemas emocionais, resulta nisso, o homem brocha...

Você não deve se sentir um lixo por isso, lixo ele que deve ter se sentido porque ele deve ter ficado muito desconcertado e envergonhado.

Da próxima será melhor, será perfeita, tenha certeza disso!

Um ótimo fim de domingo para você!

• Nervosismo amiga , não se sinta lixo não... é sinal que vc é tão especial que ele ficou exessivamente nervoso...

Beijinhos!

• com certeza ele estava nervoso, tente fazer algo gostoso e um pouquinho demorado para dar a ele mais confiança, não vá direto para os finalmentes, faça um clima romântico, nós mulheres temos que respeitar e entender quando um homem também falha.

• calma isso e normal pode ser por ele gostar tanto de voce ele ficou muito nervoso na hora

ou então ele não esta num bom momento rsrsrsrsrs

• Isso nunca aconteceu comigo, talvez o moço tenha ficado nervoso...Releve e tente outra vez.

• super normal ñ se culpe?

vai haver,outras oportunidades.homem e diferente?

Sign In or Register to comment.