NÃO ENTENDO ESSE MENINO??? ELE GOSTA DE MIM?

Eu gosto de um menino mas n sei se ele gosta de mim (a mesma coisa de sempre.-.) mas assim vou contar: semana passada ele ficava me olhando, não tirava os olhos de mim, ai chega essa semana ele nem me olha na cara ah e assim antes da semana passada ele me olhava eu até achava q ele tbm estava gostando de mim, mas no meio disso tudo tem um amigo dele que parece, tbm gostar de mim ele tbm ficava me olhando e tal mas parece q no meio disso tem coisa, juro véi o que eu gosto uma vez sorriu pra mim eu fiquei tao boba fiquei tipo eu n entendo isso dafuq kk, e parece tipo que eles combinaram algo tipo "se eu n fico com ela (eu) vc n fica com ela" tipo isso sabe, bom deu a impressão. No ultimo dia q eu fui na semana passada quinta-feira prof pediu pra fazer uma roda, ta eu fiquei num lado ele ficou de outro mas se for pra ver mesmo, a gente tava de frente um pro outro. E ele ficava me olhando sempre, toda hora, eu já n sei se ele gosta ou n esse menino me deixa confusa! E tbm segunda foi meu aniversario mas no facebook ele nem falou parabéns, nem nada pq será? acho q ele é timido demais pra fazer isso, ah e meninos quando vcs gostam de uma menina vcs visitam o facebook dela?

Comments

• PQP aconteceu IGUALZINHO ANO PASSO COMIGO! Achei que eu tinha escrito essa pergunta sem perceber kkk. É complicado mesmo, pq o menino olha pra gente com olhar apaixonado depois despreza '-' E nós é que somos complicadas né? Kkkk.

Olha é difícil dizer, no meu caso depois de tantas olhadas e desprezos, no final do ano passado o menino simplesmente deixou de olhar pra mim e nunca mais olhou. Não sei se esse gosta de vc. Eu sei que a gente se ilude muito com um olhar, mas a gente não pode se iludir tanto com isso. Queria mt te responder a sua pergunta, mas até hoje eu não consegui responder nem o que aconteceu comigo. O jeito é vc seguir em frente e vê o que dá igual eu segui. Mas uma dica: não da mt na cara que vc gosta pra ele! E boa sorte :)

• As coisas às vezes parecem virar uma rede confusa.Aguarde pela reação ou alguma ação deste menino que permita que você veja se ele gosta de você- apesar da história do Facebook e do outro menino que também te olha,você poderá ter a chance de medir o interesse deste menino de quem está perguntando,mas espere para ver se ele dá algum sinal e não fique muito aflita por isso.Certo?

• sim pra ve se não te outro na area

Sign In or Register to comment.