Porque é na infância que construimos nosso carater
e aprendemos os valores da vida.
Tudo que a pessoa passou nesse periodo terá sua consequencia,
Seja ela positiva ou negativa, crianças muito mimadas tem a tendencia de se tornarem pessoas egoistas e a tendencia é sofrerem pois a vida trará situações dificeis e não saberão como agir pois sempre tiveram ''muita proteção''...
Crianças que sofreram rejeição terão complexo de inferioridade.
Crianças que sofreram abusos seja sexual, ou de trabalho infantil terá transtornos nas respectivas áreas que sofreram...
Infelismente ... pois algo que era pra ser vivido no momento certo
foram vividas precocemente trazendo traumas e frustações...
a infancia e o periodo da vida de uma pessoa em que ela esta mais sucetivel ao aprendizado e a ser formada como adulto se uma criança tiver uma infancia violenta ela tera grandes chances de se tornar um adulto violento, por isso deve se tomar cuidado ao que se expõe a uma criança pois isso afetara o adulto que ela se tornara no futuro.
Porque não por exemplo eu nunca vou esquecer a imagem da minha mãe morrendo com um tipo na boca sem ter nd a ver com a briga dos outros foi tentar salvar eu e acabou indo no meu lugar e no lugar da minha tia eu fui uma criança super revoltada hoje eu já to melhor ais sempre vou ter aquela imagem na mente.
Comments
Porque é na infância que construimos nosso carater
e aprendemos os valores da vida.
Tudo que a pessoa passou nesse periodo terá sua consequencia,
Seja ela positiva ou negativa, crianças muito mimadas tem a tendencia de se tornarem pessoas egoistas e a tendencia é sofrerem pois a vida trará situações dificeis e não saberão como agir pois sempre tiveram ''muita proteção''...
Crianças que sofreram rejeição terão complexo de inferioridade.
Crianças que sofreram abusos seja sexual, ou de trabalho infantil terá transtornos nas respectivas áreas que sofreram...
Infelismente ... pois algo que era pra ser vivido no momento certo
foram vividas precocemente trazendo traumas e frustações...
Porque as crianças são novas no mundo, ainda estão aprendendo, e acima de tudo são inocentes. Eu por exemplo tinha um trauma ridÃculo, do meu cabelo, eu andei 7 anos só de cabelo amarrado porque o povo quando eu era pequena me chamava de vassoura princesinha (eu andava meio descabelada e era magrelinha) foi um custo soltar e ir pra escola, pro shopping, festa, sair normalmente sem ressentimento. Mas a sorte é que sempre há pessoas nobres e bondosas que sempre nos ajudam. Imagine ver a mãe ou o pai morrendo ? ou ser o culpado pela morte de alguém quando criança ? é dificil de superar mas é assim, o importante é esquecer.
a infancia e o periodo da vida de uma pessoa em que ela esta mais sucetivel ao aprendizado e a ser formada como adulto se uma criança tiver uma infancia violenta ela tera grandes chances de se tornar um adulto violento, por isso deve se tomar cuidado ao que se expõe a uma criança pois isso afetara o adulto que ela se tornara no futuro.
Já parou para pensar que os primeiros ensinamentos e educação são ensinados quando ainda somos crianças?Apesar de que quando crescemos a nossa educação pode parecer algo bobo,mas que não deixamos de fazer.Portanto algo muito forte para a criança,acaba por se tornar um trauma que ela jamais esquecerá e que muda totalmente a sua psicologia.à algo que ela jamais aceitará,se sentirá inferior além de se sentir envergonhada devido ao seu passado.As vezes as pessoas cometem crimes devidos a esses problemas,mas pode ser apenas uma maneira que ela encontrou para se defender dos problemas.Muitas pessoas acabaram por se tornar assassinos violentos e cruéis ou pessoas esquisofrênicas.A infância é uma das partes mais importantes,pois é ai que conhecemos a vida,os prazeres que ela nos fornece,portanto quando a infância é tirada de alguém ela se torna tão triste ou até mesmo depressiva,pois são momentos que jamais voltarão.
O que acontece leva tempo para se manifestar intensamente
A Mulher Maravilha respondeu bem.
porque ficam gravadas na mente pra sempre.
Até 7 anos de idade formamos nossa personalidade e nesta idade anda ñ temos capacidade intelectual e espiritual de absorver os impáctos emocionais causados pelos traumas, por isso, acontecm hj as maiores atrociades q vemos, tudo isso é consequência de situações anteriores, iasso tem relação com degradação da famÃlia, da função do pai e da mãe e dos valores espirituais. O próprio Jesus chegou a falar à mulher samaritana que " da água que eu te der de beber, jamais terá sede", ou seja, Ele estava preocupado em curar ñ só o corpo, mas a amla das pessoas.
porque é a primeira impressão que temos do mundo...
a primeira impressão é a que fica
Porque não por exemplo eu nunca vou esquecer a imagem da minha mãe morrendo com um tipo na boca sem ter nd a ver com a briga dos outros foi tentar salvar eu e acabou indo no meu lugar e no lugar da minha tia eu fui uma criança super revoltada hoje eu já to melhor ais sempre vou ter aquela imagem na mente.