minha mãe inferniza a minha vida por eu já ter uma filha...?

Eu e ele temos 17 anos, namoramos há 2 anos e meio, mas estudamos juntos desde a 3 série, é temos uma filha de 5 meses. Tudo bem que ter uma filha nessa idade foi descuido, mas nos a amamos muito, e na medida do possível estarmos nos virando para cuidar dela. Estudamos, trabalhamos, e a mãe e as irmãs dele ajudam muito também. O problema é a minha mãe. Quando eu descobri que estava grávida ela me bateu, desde então fica me chamando de p.iranha, vagaba, coisas do tipo, fica falando que dar cedo pra qualquer um dá nisso (sendo que só tive relações com o meu namorado), que eu sou a maior decepção da vida dela, e ela nem chega perto da própria neta. Desde então tem sido todo dia assim, essa rotina de xingamentos, e ela reclama até se minha filha chorar, sendo que sou eu que cuido da minha filha, e nunca ela. Eu e meu namorado estamos juntando dinheiro para arranjar um lugar para nós quando formos maiores de idade, a mãe dele já me chamou para morar com eles também, mas tenho certeza que a minha mãe surtaria e me traria de volta de qualquer jeito, e não quero arrumar problema pra eles. Mas não aguento mais minha mãe me xingando e me humilhando todo dia, isso me faz muito mal, e eu não sei o que fazer. Ignorar não é mais uma opção, tenho feito isso há muito tempo e não adianta mais. O que devo fazer para ela não me odiar mais? Eu sei que errei ao engravidar cedo, mas estou tentando consertar as coisas, e ela só está tornando tudo mais difícil.

Comments

• mande ela se fu.de, toma no c.u, os filhos so tem que respeita os pais quando os pais merecem se respeitado, se ela te chinga, chigue ela tbm, o que ela fazer contigo faça com ela tbm(menos bater nela)

• FILHO É BÊNÇÃOI VIVAM EM PAZ E HARMONIA COM SUA FILHA Q É FRUTO DE UM GRANDE AMOR.

• Já tentou conversar com ela explicar e tals !? Tente fazer isso se não der certo ignore ela mas não briga não grita com ela e tals mãe não é eterna não

• Olha você deve fazer o seguinte entregue tudo nas mãos do senhor jesus o mais ele o fará

não adianta contar problemas para todos mesmo que seja um desabafo pois acontece de alguém falar alguma baboseira. mesmo sua mãe gritando ou xingando vç respeite-a pois ela não deixara de ser sua mãe.

ore por ela e pela sua família aquele que respeitas pai e mãe os dias na terra se prolongará. Deus vai lhe dar vitória !!!!

• se mate.

Sign In or Register to comment.