Não quero perder ele. Me ajudem?

Nas férias meu namoro tava uma maravilha que só, começo minhas aulas (1ª semana), e ai como só vejo meu namorado de manhã no ponto de ônibus a tarde gosto q ele me liguei ou então eu ligue p/ ele.

Porém estamos um com a cara virada p/ o outro. Na segunda fiquei chatiada pq ele não me ligo, ai tdo bem liguei p/ ele, na terça ele pergunto pq tava chatiada eu disse nada, então logo qndo cheguei no serviço ele me ligo. Ontem anoite passei mal na escola, ele e minha mãe foram me buscar, e ele fico em casa até 22:30hs cmg. Hoje de manhã ele nao pego onibus no mesmo horário q eu.Ai tdo bem pode ser q ele se atraso.Mandei um sms legal desejando bom dia. E não liguei p/ ele. Agora a tarde ele me ligo e disse...nossa nem me liga mais, resp q não era só eu q tinha q ligar.Falamos + um poko e ele pedio p/ mim ligar anoite.

Será q ligo? Eu não to pedindo p/ele fica me ligando, mas mostra q lembra de mim, ontem passei mal na escola por causa de problemas q to tendo e nem falei o pq p/ ele p/ não fala q eu só falo problema p/ ele.

Comments

• liaga ae vai fundo

vc e capaz

• olha ambos tem q entrar em um acordo..

é chato ficar brigando por q um não ligou para o outro..

vcs tem q fazer realmente isso por q querem e não por q o outro quer q vc faça..

ligue quando te der vontade..mas não seja muito pegajosa...

e se ele não ligar,finja q está tudo bem...mesmo vc se mordendo por dentro..

daí ele vai começar a perceber q vc não se incomoda mais por causa disso..e daí talvez ele possa até te ligar um pouco mais..

ou vcs podem fazer assim..

combinar q hora quem liga pra quem..

não é muito legal fazer isso..

mais vai q da certo..

• Colega vcs só estão tendo problemas de comunicação... o estresse tem abalado o relacionamento de vcs, mas isso não quer dizer que está tudo acabado..

Nas férias vcs se davam melhor porque passavam mais tempo juntos...

Agora que voltou as aulas, vcs não tem tanto tempo quanto antes, mas podem se ajustar para se verem nos finais de semanas, e não ficarem ligando um para o outro todos os dias, não tem dinheiro que aguente néhh?? Deixem para conversar coisas menos importantes depois, só o fato de não ter ligado algumas vezes isso não deve chatia-la afinal isso é extremamente normal... não vale a pena discutir por tão pouca coisa...

Ligue para ele, seja humilde e peça desculpas...ele também pedirá embora os homens achem que se fizerem isso estaram sendo fracos.

E com respeito a ele falar que vc vive contando seus problemas, na maioria das vezes se dá porque estava nervoso e precisa descontar em alguma coisa... nem ligue pra isso..

Espero ter ajudado e tomara que dê tudo certo entre vcs...

• claroo.. liga siim, aposto q ele tbm está louco pra flar com vc, mas ta nessa mesma q tu "ligo, ou nao ligo" ?

;)

• Mel. Queriida.

Liiga para ele siim. E marca com ele de saiir, aii vcs 2 saem e por acaso vc toca nesse assunto vaii ter fazer bem desabafar para ele.

Boa Sorte. Queriida.

• liga sim ué ahuahuahua

• Olá

Acho que você deve ligar para ele sim e tentar conversar com ele sobre essa questão das ligações, e sobre o problema converse com ele sobre o porque você passou mal também, é importante ele saber de como anda sua vida, diga a ele que é muito importante para você vocês se falarem todos os dias pois você sente muita saudade dele, mas tente não impor as coisas para ele pois imposição não muito bom em um relacionamento.

Boa sorte nessa questão!!

• Abre o jogo pra ele conta sim q vc passou mal, e liga pra ele e conversam sobre o q ta acontecendo vcs tem q chegar num acordo

• Por que não para de frescurites os 2

isso é charminho

manha que um ta fazendo pro outro

se quer mudar isso começa você a para com a frescurite rsrs

para de querer ser orgulhosa

liga logo a hora que quiser sem frescura

Boa Sorte !

Sign In or Register to comment.